Jogadores

Por isso não será um ídolo, a falta de respeito de Haaland pelo Fluminense no Mundial

Equipes se encaram nesta sexta pela final do Mundial de Clubes

Por Jorge Dias

Equipes se encaram nesta sexta pela final do Mundial de Clubes

Daqui a pouco, teremos o duelo entre Fluminense x Manchester City, válido pela final do Mundial de Clubes. A partida está prevista para começar às 15h (horário de Brasília) e pode fechar com chave de ouro o maior ano da vida dos ambos os clubes.

O Flu chegou para a final mediante a uma vitória complicada, mas heroica, diante do Al Ahly, pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Arias e John Kennedy. Já o City teve mais tranquilidade, ao vencer os japoneses do Urawa Reds Diamonds por 3 a 0.

No entanto, um detalhe chamou a atenção as vésperas dessa grande decisão. Trata-se do desrespeito que cometeu Erling Haaland, que mesmo fora da final, indignou a torcida do Fluminense e isso está dando o que falar.

Haaland desrespeita a torcida do Fluminense

Em um vídeo, o norueguês foi filmado passeando em um shopping de Jeddah, sede do Mundial de Clubes na Arábia Saudita. As imagens também mostram crianças correndo atrás de Haaland. No Instagram, a mulher de Samuel Xavier, Karina Xavier, publicou uma foto do atacante de costas e escreveu que o jogador do City não olhou sequer para os pequenos fãs, causando revolta na torcida carioca.

 

Tópicos


Mais notícias