Jogadores

Apesar da regularidade, José Hurtado fica fora da seleção do Equador para a Copa

Jogador não tem tido atuações frequentes no time paulista e perdeu espaço na seleção

Por Romario Paz

Jogador não tem tido atuações frequentes no time paulista e perdeu espaço na seleção
Jogador não tem tido atuações frequentes no time paulista e perdeu espaço na seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

A conta da Seleção Equatoriana publicou uma lista dos jogadores que estão fazendo o último ciclo antes da Copa do Mundo do Qatar: Alexander Domínguez (LDU), Moisés Ramírez (IDV), Byron Castillo (León, México), Félix Torres ( Santos Laguna, México), Xavier Arreaga (Seattle Sounders, EUA), Angel Mena (León, México), Michael Estrada (Cruz Azul, México), Ayrton Preciado (Santos Laguna, México) e Djorkaeff Reasco (Newell's Old Boys, Argentina) que participará do treinamento a partir de quarta-feira, 26 de outubro.

Em relação a isso, durante as eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, vários jogadores rodaram, que na época se acreditava que iriam quebrar na Seleção Nacional do Equador; no entanto, eles se esgotaram antes do tempo e hoje se resignaram a assistir a Copa do Mundo na televisão.

Mais notícias de ecuatorianos:

Enquanto o Flamengo é campeão da Copa do Brasil; ex-jogador do clube quase perdeu a vida

A atitude da Conmebol para evitar um vexame na final da Libertadores em Guayaquil

Havia um nome que soava entre os convocados e não era, hoje é necessário no Tri. Este é José Hurtado, ex-jogador do Independiente del Valle que foi contratado pelo Red Bull Bragantino. Hurtado não estará entre os convocados apesar de ter sido um dos melhores da Pro League na temporada passada, e hoje é bastante regular no time do interior paulista.

Mais caro do que estrela

O passe de Hurtado foi dado ao Bragantino por 3,5 milhões de dólares. O preço é superior aos 3,2 milhões que oferecem por Byron Castillo. No papel, foi a chamada para substituir Castillo na seleção porque ele vem com um ritmo melhor do que Angelo Preciado, que mal joga no GENK. Pode-se dizer que na época ele estava em um nível melhor do que Byron Castillo, que passou por uma crise que quase deixou a "Tri" de fora do Mundial.

Tópicos


Mais notícias