Jogadores

Poucas horas de jogar com o Manchester City, a má notícia que recebe o Fluminense

Clube carioca fará o maior jogo de sua história diante dos ingleses

Por Jorge Dias

Clube carioca fará o maior jogo de sua história diante dos ingleses
Clube carioca fará o maior jogo de sua história diante dos ingleses
Síguenos enSíguenos en Google News

Com a classificação do Manchester City nesta última terça-feira (19), após vitória tranquila por 3 a 0 diante do Urawa Reds Diamonds, o Fluminense conheceu o adversário que enfrentará na final do Mundial de Clubes. A decisão entre os times de Pep Guardiola e Fernando Diniz acontece na sexta (22), às 15h (de Brasília), no Estádio Cidade dos Esportes Rei Abdullah.

Dessa forma, o Fluminense, assim como o City, conquistou um título continental inédito, a Libertadores, e também entrou direto na semifinal do Mundial. Na última segunda-feira (21), o Tricolor das Laranjeiras enfrentou o Al-Ahly em um jogo tenso, mas que Arias e John Kennedy garantiram o Flu na grande decisão.

Sendo assim, além de enfrentar um dos melhores times do mundo, mais uma preocupação ronda o Fluminense, às vésperas da grande final do Mundial de Clubes, que pode ser tornar a maior conquista da história do clube das laranjeiras.

John Kennedy pode sair

Segundo informações do repórter Jorge Nicola, o John Kennedy está na mira do Spartak, da Rússia. Ainda conforme o jornalista, o clube russo já ofereceu 10 milhões de euros (53 milhões de reais) pelo Moleque de Xerém. No entanto, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, se recusou a conversar sobre o assunto antes da grande final do Mundial de Clubes da FIFA.

 

 

 


Mais notícias