Jogadores

Prometeu amor ao Flamengo, e agora joga um balde de água fria na Nação

Torcida do Flamengo ligou o alerta após declaração de empresário de sua estrela

Por Romario Paz

Torcida do Flamengo ligou o alerta após declaração de empresário de sua estrela

A torcida do Flamengo aguarda os anúncios de contratações prometidos pela diretoria para a próxima temporada. Até o momento, o rubro-negro desembolsou R$ 79,1 milhões pela contratação do uruguaio, Nicolás De La Cruz, do River Plate, e mantém conversas adiantadas com a Roma, por Matías Viña e o RB Bragantino, por Léo Órtiz.

Pelo elenco do Flamengo, a diretoria acertou a renovação de Bruno Henrique por mais 3 temporadas e abriu mão de Everton Ribeiro, que encaminhou sua saída para o Bahia nesta semana. Entretanto, o torcedor rubro-negro observou atentamente as falas do empresário de uma outra estrela do elenco, que foi indagada sobre uma possível futura renovação com o clube. 

Daniel Fonseca, empresário de De Arrascaeta, afirmou que não pensa em renovação com o Flamengo no momento. “Giorgian está feliz no Rio e no Flamengo, se houver oportunidade vamos avaliar, mas a princípio ele tem contrato até 2026 e vai cumprir. Ele também está muito feliz e ansioso para jogar com Nico De La Cruz. No Uruguai, eles arrebentaram juntos", disse o agente para a Rádio Sport 890, do Uruguai.

Giorgian De Arrascaeta é considerado uma das peças mais valiosas do Flamengo, e tem contrato até 2026 com o rubro-negro. O uruguaio já admitiu que não pretende atuar por outro clube no Brasil, e revelou que tem o sonho de jogar no Boca Juniors. Em 2023, o meia chegou a receber sondagens de clubes europeus e do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, na Arábia Saudita.

Gabigol?

Pela primeira vez desde o inicio das conversas para contratar Gabigol, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, revelou que as conversas com o atacante estão ‘adiantadas’ e que agora depende da sinalização do Flamengo em querer negociar o jogador. Segundo informações do ‘UOL’, a diretoria alvinegra está confiante em um desfecho para essa negociação até o meio da semana que vem.

Tópicos


Mais notícias