Jogadores

Se Grealish gritou olé, a lição de humildade de Jhon Arias ao camisa 10 do City

Enquanto Grealish não respeita os jogadores do Fluminense, Jhon Arias dá lição de humildade

Por Jorge Dias

Enquanto Grealish não respeita os jogadores do Fluminense, Jhon Arias dá lição de humildade

Na última sexta-feira (23), Manchester City x Fluminense se enfrentaram pela final do Mundial de Clubes. Com dois grandes times dos dois lados, era esperado um jogo bem pegado e com grandes chances para os dois lados. Mas, a equipe inglesa conseguiu se sair muito bem e conquistou o título inédito. Porém, ao final do jogo, Felipe Melo e Jhon Arias tiveram uma discussão, devido à falta de humildade do atleta que segundo Felipe Melo estava falando olé no fim da partida. Entretanto, Jhon Arias, deu uma lição de moral no jogador inglês em entrevista.

O Manchester City não deu trégua ao Fluminense desde o início. Logo aos 40 segundos, um erro de Marcelo permitiu a abertura do placar com Álvarez aproveitando o rebote após um chute de Aké na trave. Mesmo com a reação tricolor, os ingleses ampliaram, com Foden cruzando para Nino, que infelizmente desviou para o próprio gol.

Na segunda etapa, o City se mostrou ainda mais incisivo, criando oportunidades defendidas por Fábio. Aos 26 minutos, Álvarez e Foden combinaram novamente, resultando no segundo gol do City. O Fluminense tentou reagir com uma jogada individual de John Kennedy, mas Ederson defendeu seu chute de fora da área. Álvarez encerrou o placar, driblando André e finalizando com precisão, selando a vitória dos ingleses por 4x0.

 

Jhon Arias da lição de moral em Grealish

Ao fim do jogo, Felipe Melo e Grealish acabaram se estranhando, chegando a trocar empurrões e socos, tudo isso devido a uma suposta provocação do inglês que segundo Felipe Melo estava falando olé em alguns lances do Manchester City. 

Mas, na entrevista pós-jogo, Jhon Arias comentou sobre a atitude de Grealish, dizendo que ele não foi homem e que faltou respeito a equipe do Fluminense que chegou com méritos e sem desrespeitar ninguém na final do Mundial de clubes

Tópicos


Mais notícias