Jogadores

Se Jhojan Julio sair do Santos: os três pé frios que deixariam o Peixe este ano

Jogador pode ser devolvido para seu clube de origem

Por Romario Paz

Jogador pode ser devolvido para seu clube de origem

Os dois equatorianos do elenco do Santos passam por momentos bem diferentes dentro do clube. Enquanto o atacante Bryan Angulo foi de quase dispensado a talismã com o técnico Lisca, o meia Jhojan Julio foi de xodó de Fabián Bustos a renegado com o ex-auxiliar Marcelo Fernandes e com o novo técnico também.

Com a afirmação de Rodrigo Fernández, a redenção de Carlos Sánchez e do próprio Angulo, além das chegadas de Gabriel Carabajal e Yeferson Soteldo, o meia equatoriano ficou sem espaço, já que apenas cinco estrangeiros podem ser relacionados para jogos das competições da CBF. E ao invés de se dedicar nos treinamentos, uma imagem do Instagram revoltou a torcida do Peixe. Em seus stories, Julio postou foto em seu computador, jogando games online com amigos do Equador.

Mais notícias de ecuatorianos:

Alguma coisa aconteceu no Santos que Bryan Angulo quer ir embora de qualquer jeito

NÃO é Valência: o jogador que Ronaldinho respeita no Equador e ensinou Di María a jogar

Recentemente, o equatoriano chegou a marca de 12 jogos sem entrar em campo com a camisa alvinegra. O último jogo feito por Jhojan foi no empate em 1 a 1 contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, competição pela qual ele marcou o seu único gol com a camisa do Santos. Pelas redes sociais, alguns torcedores "comemoraram" o afastamento do jogador, que está fora dos planos e deve ir para o futebol dos Estados Unidos.

Dias contados

Contratado no dia 31 de março deste ano por empréstimo da LDU, Jhojan Julio até emplacou uma boa sequência no seu início no Santos, que ainda era dirigido por Fabián Bustos. Ao todo, ele soma 18 partidas (17 como titular), um gol e duas assistências. Desde a demissão do argentino, porém, o jogador nunca mais foi utilizado.

Tópicos


Mais notícias