Jogadores

Tite colocou ele na fogueira e agora se despede da Copa do Mundo na Seleção Brasileira

Pedro, do Flamengo, só entrou em duas partidas das 5 disputadas pela Seleção Brasileira

Por Jorge Dias

Pedro, do Flamengo, só entrou em duas partidas das 5 disputadas pela Seleção Brasileira
Pedro, do Flamengo, só entrou em duas partidas das 5 disputadas pela Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira ainda tenta se recuperar do baque da eliminação precoce na Copa do Mundo do Qatar. Após um empate em 1 a 1 na prorrogação, os brasileiros foram dispensados nos pênaltis com o revés de 4 a 2. A delegação brasileira desembarcou no Rio de Janeiro no domingo e foi recepcionada por alguns torcedores que reconheceram a campanha no Qatar.

Por conta da má atuação nas cobranças da marca da cal, a ausência de Gabigol, exímio cobrador do Flamengo, vem sendo bastante repercutida após a eliminação precoce da canarinho. O camisa 10 da equipe carioca possui um aproveitamento de 89% em penalidades com o manto sagrado. Ao todo, foram 37 cobranças com apenas três desperdiçadas, destas, nenhuma foi defendida pelo goleiro, já que atingiram a trave.

Mais notícias de Flamengo

Flamengo vai fazer Mano Menezes chorar ao ir atrás de reforço importante para o Mundial

Tite vai ser assombrado pelo que fez com o ídolo do Flamengo na Seleção Brasileira

No entanto, Tite apostou em outro nome rubro-negro para o ataque. Pedro, craque do Flamengo mostrou um bom futebol na Copa, porém em nenhuma das oportunidades atuou como titular, entrando sempre na segunda etapa. Nas redes sociais, Pedro lamentou a eliminação do Brasil da Copa do Mundo.

Pedro agradece e se despede da Copa

Pedro postou uma mensagem de agradecimento e lamentando a eliminação, "Quando nos aventuramos no esporte de alto rendimento, sabemos existir o lado da dor e o lado da felicidade. Vitória e derrota. Mesmo consciente disso, nunca estaremos preparados para a dor e a derrota. A Copa nos leva a viver os extremos. Hoje vivemos o pior lado da extremidade. Dói. Machuca. Uma tristeza inexplicável. Uma dor que nos tira do rumo. Temos como caminho seguir adiante. Sofrer, aprender com as derrotas e buscar evolução. Assim faremos. […] Obrigado meu Deus pela oportunidade. Em tudo dai graça", afirmava a postagem no Instagram.

Tópicos


Mais notícias