Jogadores

(VÍDEO) Esse é o motivo pelo qual Cássio do Corinthians nunca levaria o gol de Otamendi

Goleiro titular do Corinthians nunca teve chance na Seleção Brasileira como titular

Por Romario Paz

Goleiro titular do Corinthians nunca teve chance na Seleção Brasileira como titular
Goleiro titular do Corinthians nunca teve chance na Seleção Brasileira como titular
Síguenos enSíguenos en Google News

A derrota da Seleção Brasileira para a Argentina, em pleno Maracanã, por 1 a 0, doeu na imprensa brasileira e na cabeça dos torcedores. O resultado catastrófico que derrubou um recorde de invencibilidade de 64 anos da Amarelinha nas Classificatórias da FIFA, fez com que uma onda de críticas a diversos jogadores chegassem ao conhecimento público.

Apesar da derrota no campo, a repercussão negativa teve destaque para a briga generalizada entre a Polícia Militar do Rio de Janeiro e os torcedores argentinos que estava no setor sul do Maracanã. Uma confusão entre torcedores brasileiros e da Argentina durante a execução dos hinos nacionais foi o fator catalizador das cenas lamentáveis que antecederam ao confronto. 

A partida teve inicio com mais de 20 minutos de atraso, e ocorreu bem até o gol de Otamendi, aos 21 minutos, em um lance de finta de marcação do argentino em cima do volante André, e a possível falha de Alisson, que mais uma vez não foi eficiente quando a Seleção mais precisou. Vale ressaltar que o goleiro do Liverpool ganhou a vaga de titular após a lesão de Ederson, do Manchester City. 

Internautas lembraram que enquanto Alisson mais uma vez não é ‘herói’ no gol brasileiro, o goleiro Cássio do Corinthians, vem se destacando em meio a uma temporada ruim do clube no Brasileirão. Os brasileiros compararam a altura dos dois arquiros, e a vantagem é do goleiro do Timão, que mede cerca de 1,96 cm, três a mais que o gaúcho do Liverpool, esse detalhe teria feito a diferença no gol de Otamendi?

Cássio fora do Corinthians

Segundo informou o ‘UOL’, o goleiro Cássio deu um recado a diretoria do Corinthians e deixará a equipe ao final da temporada. De acordo com a públicação, os atrasos constantes no pagamento do salário e a instabilidade no comando técnico da equipe são os fatores principais da decisão do ídolo do Timão em deixar o clube. 

Tópicos


Mais notícias