Por Romario Paz
Depois de passar três anos na Série B do Campeonato Brasileiro e ter flertado com a querda para a terceira divisão em alguns momentos, o Cruzeiro conseguiu se reerguer das cinzas. Sob o comando de ninguém menos do que Ronaldo Fenômeno, que foi revelado profissionalmente pelo time celeste, os mineiros deram a volta por cima e conquistaram o acesso com uma grande antecedência, além de faturar o título da Segunda Divisão.
Sob o comando do uruguaio Paulo Pezzolano, a Raposa foi avassaladora. Não deu chances pra ninguém, venceu seus principais adversários diretos (como Grêmio e Bahia), garantindo a volta para a elite do futebol nacional, onde conquistou quatro títulos. E visando se preparar forte para voltar a jogar a Série A, a nova diretoria cruzeirense já pensa grande.
Parece um pasto: Assim é o estádio onde o Flamengo jogará a final da Copa Libertadores
Preferiu o dinheiro ao esporte, foi para o Santos; hoje falaram que ele não vai para a copa do mundo
Campeão da Copa Sul-Americana pelo Independiente Del Valle, o zagueiro Luis Segovia, que já foi até especulado no Palmeiras, passa a ser o primeiro nome da lista de potenciais reforços para o ano de 2023. Com possíveis saídas e uma renovação do elenco campeão da Série B, a Raposa quer voltar não como coadjuvante, mas sendo protagonista como sempre foi.
Segundo informações que circulam nos bastidores do time mineiro, a nova patrocinadora máster seria nada menos do que a Heineken, marca de cerveja holandesa, e que teria R9 como seu garoto-propaganda. Muito tem se falado também sobre uma possível troca do fornecedor de material esportivo, da Adidas para a Nike (com quem o gestor cruzeirense tem contrato vitalício desde a época em que jogava na Inter de Milão).
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024
16/10/2024