Jogadores

(Vídeo) Nem Haaland fez tanto, golaço de John Kennedy que levou o Fluminense à final do Mundial

John Kennedy mais uma vez apareceu para decidir para o Fluminense

Por Jorge Dias

John Kennedy mais uma vez apareceu para decidir para o Fluminense
John Kennedy mais uma vez apareceu para decidir para o Fluminense
Síguenos enSíguenos en Google News

Hoje (18), o Fluminense fez a sua estreia no Mundial de Clubes e venceu o Al Ahly por 2 x 0. No 1º tempo, o confronto foi mais equilibrado, com boas chances para os dois time. No entanto, Jhon Arias acertou duas bolas na trave, mostrando que o Tricolor Carioca estava muito bem na partida. Mesmo assim, não conseguiu marcar e foi para o intervalo com o confronto em 0 x 0.

 

A situação mudou no 2º tempo, com o Fluminense atacando mais que o Al Ahly. Em uma tentativa de ataque de Marcelo, o lateral sofreu a falta dentro da grande área e o pênalti foi marcado. Na cobrança, Jhon Arias foi para o chute e abriu o placar, animando de vez a torcida tricolor. O gol saiu aos 26 minutos, restando tempo o suficiente para que o clube egípcio ainda fizesse algo. 

No entanto, John Kennedy, de novo, entrou aos 34 minutos do 2º tempo e, nos minutos finais da partida, fez mais um. Com o placar em 2 x 0, o Fluminense garantiu a vitória a vaga na final. Agora, só precisa esperar para saber quem será o adversário, Urawa Reds ou Manchester City. O time inglês é o claro favorito para o jogo, mas a partida só acontece amanhã (19).

 

Outro gol decisivo de John Kennedy

John Kennedy está fazendo história no Fluminense. Nas últimas partidas decisivas do clube carioca, o camisa 9 foi o responsável por fazer o gol que garantiu a vitória. Com só 21 anos, está rapidamente virando um ídolo da torcida tricolor. Contra o Al Ahly não poderia ser diferente e o atacante entrou no 2º tempo, marcando logo em seguida.

 


Mais notícias