Jogadores

A atitude de Antony que revoltou os fãs de futebol na Inglaterra

Foi essa a atitude de Antony que revoltou os fãs de futebol na Inglaterra

Por Romario Paz

Antony em partida do Manchester United
Antony em partida do Manchester United
Síguenos enSíguenos en Google News

Antony é tido como um jogador de muito futuro do futebol brasileiro, tendo um estilo de jogo muito apreciado no Brasil, com muita velocidade e um bom drible. Porém, o jogador vem passando por um péssimo momento, sendo muito criticado pelas suas atuações pelo Manchester United, clube que gastou mais de € 90 milhões de euros para ter o jogador no seu plantel. Assim, o atleta esteve no time do United que venceu o Coventry na semifinal da FA Cup, mas teve uma atitude que foi muito criticada.

Foi ídolo no PSG e no Barcelona, brilhou na Seleção Brasileira, agora tira foto com o rapper Travis Scott

O Manchester United teve um primeiro tempo seguro contra o Coventry City, abrindo uma boa vantagem com gols de McTominay e Maguire. Na segunda etapa, Bruno Fernandes ampliou para 3 x 0. No entanto, o Coventry iniciou uma notável reação, descontando com Simms e O'Hare antes de empatar com um pênalti controverso convertido por Wright.

Na prorrogação, o United teve uma chance de ouro com Bruno Fernandes, mas o jogo permaneceu empatado. Simms e O'Hare quase marcaram para o Coventry. Um gol de Coventry foi anulado pelo VAR por impedimento. Nas penalidades, Casemiro perdeu para o United, mas Onana defendeu o chute de O'Hare. Højlund marcou o gol decisivo, garantindo a vitória do Manchester United e a vaga na final da FA Cup.

Custa R$ 136 milhões, todos o pediam na Seleção Brasileira, agora comete erro irreparável

A atitude de Antony que revoltou os ingleses

Após a vitória do Manchester United nos pênaltis, Antony comemorou colocando as mãos nas orelhas em direção a torcida do Coventry, como se tivesse pedindo silêncio.

Então, essa atitude foi duramente criticada por diversas pessoas, como pelo comentarista e ex-jogador Clinton Morrison, dizendo que o jogador precisa se preocupar mais com o seu trabalho.

"Ele precisa se preocupar com o seu próprio trabalho em vez de provocar o Coventry, porque algumas de suas atuações nesta temporada mostram que ele poderia jogar na Championship"


Mais notícias