Jogadores

A frase polêmica de Jorge Jesus que pode fazer Neymar desistir do Al-Hilal

Jorge Jesus comparou Neymar com outro grande nome do futebol mundial

Por Romario Paz

A declaração polêmica de Jorge Jesus sobre Neymar

O mundo do futebol está atento ao The BEST da FIFA de 2024. A premiação vai escolher o melhor jogador do mundo na última temporada, e alguns dos nomes mais badalados do esporte aguardam ansiosamente o anúncio, que será em Londres, na Inglaterra, em uma cerimônia marcada para às 16h. Estrelas como Messi, Mbappé e Haaland são aguardadas.

Em Portugal, instantes antes de voltar para à Arábia Saudita após um breve período de férias, o técnico Jorge Jesus, do Al-Hilal, deu sua opinião sobre a expectativa para a premiação mais importante do futebol. O ex-treinador do Flamengo ainda aproveitou para fazer uma comparação de craques ao analisar o foco no futebol de Cristiano Ronaldo e Neymar.

"O (Cristiano) Ronaldo tem mais paixão pelo futebol e, portanto, conhece a prioridade. Ele (Neymar) tem mais paixão por outras coisas. Põe essas outras coisas da vida privada dele à frente. Mas como jogador é fabuloso e como homem, eu tive um mês e meio com ele, me surpreendeu positivamente em tudo", descreveu Jorge Jesus ao 'Record', de Portugal.

As falas do treinador fazem referência a vida agitada de Neymar, onde o craque brasileiro tem sido notícia em sites de fofocas. Na última semana do ano de 2023, Neymar realizou o chamado 'Ney em alto-mar', um cruzeiro temático de festas de fim de ano que contou com a presença de vários artistas e fãs, e durante três dias vivenciaram experiências luxuosas em alto-mar.

Clima na Arábia Saudita

Segundo o jornalista, Benjamin Back, da CNN Brasil, Neymar estaria cogitando romper com o Al-Hilal durante o seu processo de recuperação da lesão no joelho esquerdo. A informação é que o brasileiro não se vê mais atuando no Oriente Médio, e tem cogitado um retorno para o Brasil. Vale ressaltar que, a relação entre Jorge Jesus e Neymar foi bem conflituosa no começo da passagem do craque na Arábia Saudita.

Tópicos


Mais notícias