Jogadores

A impressionante marca de Ángel Romero que mostra o porquê ele merece ser titular no Corinthians

Timão está derrotando o Nacional-PAR na Neo Química Arena

Por Tomas Porto

Ángel Romero comemorando pelo Corinthians
Ángel Romero comemorando pelo Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Em confronto válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2024, o Corinthians terá recebendo neste momento o Nacional-PAR, na Neo Química Arena, em Itaquera. Querendo se reabilitar após empatar com o Racing de Montevidéu na estreia, o Timão está contando com o apoio da Fiel Torcida, que está lotando as arquibancadas, fazendo uma linda festa.

Se o Corinthians tem elenco de R$ 621 milhões, o valor impressionante do plantel do Nacional

Querendo reverter sua situação na temporada, o Corinthians está ciente da importância dos próximos confrontos na fase de grupos para o futuro do clube na Sul-Americana. Atualmente, o Timão está na segunda posição do Grupo F, com apenas um ponto conquistado. No entanto, para avançar para as oitavas de final da competição, o António Oliveira precisa garantir a equipe alvinegra na liderança do grupo.

Sem conquistar um título de expressão há cinco anos, o Corinthians tem a chance de levantar uma taça inédita. Através da Copa Sul-Americana, torneio que o Timão nunca venceu, o Alvinegro do Parque Sã o Jorge pode garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

A grande promessa de Augusto Melo que anima a torcida do Corinthians para o Brasileirão

Ángel Romero abre o placar para o Corinthians

Iniciando a partida pressionando o Nacional, o Corinthians dominou a partida durante a etapa inicial, envolvendo bem o time paraguaio. Dessa forma, não demorou muito para o Timão abrir o placar. Após boa jogada trabalhada no campo de ataque, Ángel Romero aproveitou a oportunidade para finalizar com precisão, vencendo o goleiro e estufando a rede em Itaquera.

Atingindo mais uma marca importante no Corinthians, Romero chegou ao 31º gol pelo Timão na Neo Química Arena. Se tornando o maior goleador do estádio, o atacante paraguaio igualou o mesmo número de tentos anotados por Roger Guedes.


Mais notícias