Jogadores

A marca inacreditável de Cano pelo Fluminense que deixa a torcida assustada

Essa é a marca inacreditável que Cano chega pelo Fluminense

Por Romario Paz

Ao fundo, a torcida do Fluminense, em primeiro plano, Germán Cano decepcionado

O Fluminense vem passando por uma de suas piores temporadas nos últimos anos, passando por muitos momentos ruins dentro de campo, o que tem feito o time carioca apresentar um futebol bem abaixo do esperado pelo seu torcedor. Para piorar a situação, o Flu fez um péssimo jogo contra o seu maior rival, o Flamengo, que conquistou os três pontos e permaneceu na liderança, enquanto o Flu segue na última posição do Campeonato Brasileiro.

O que a defesa do Fluminense faz que tira o torcedor do sério contra o Flamengo

O primeiro tempo entre Fluminense e Flamengo foi marcado por várias oportunidades desperdiçadas pelo Rubro-Negro. Aos 17 minutos, Pedro teve a primeira grande chance após erro de Gabriel Pires, mas parou em Fábio. No rebote, Bruno Henrique se enrolou. Aos 21 minutos, Pedro aproveitou um erro de saída de bola do goleiro Fábio e tocou para Lorran, que chutou mal.

No segundo tempo, a dinâmica continuou a mesma. Aos 7 minutos, Bruno Henrique fez boa jogada, mas chutou para fora. A primeira finalização do Fluminense veio somente aos 21 minutos, com um chute fraco de Lima. Aos 36 minutos, Bruno Henrique sofreu pênalti de Calegari, e Pedro converteu, garantindo o gol da vitória do Flamengo, que se isolou na liderança da competição

Ganhou Libertadores pelo Fluminense, virou ídolo, agora pode arrancar fortuna do clube

A marca inacreditável de Cano no Fluminense

Quem esteve em campo nesta partida e que praticamente não tocou na bola foi o atacante argentino Germán Cano, que de artilheiro da equipe na temporada 2023, chega a incrível marca de nove jogos sem marcar pelo Flu.

Além disso, o atacante foi substituído em sete dos últimos 10 jogos, o que tem deixado ele bem frustrado, já que não consegue render como no ano passado, onde até mesmo foi um dos artilheiros do futebol mundial e ajudou o Flu a conquistar a Libertadores.

Tópicos


Mais notícias