Jogadores

A triste notícia sobre Cristiano Ronaldo que faz Al-Nassr cancelar partidas

CR7 é o artilheiro do Campeonato Saudita com 20 gols marcados

Por Tomas Porto

Cristiano Ronaldo em ação pelo Al Nassr
Cristiano Ronaldo em ação pelo Al Nassr
Síguenos enSíguenos en Google News

Vivo na luta pelo título do Campeonato Saudita 2023/24, o Al-Nassr está na vice-liderança do torneio com 46 pontos conquistados em 19 rodadas realizadas. Somando até o momento 15 vitórias, um empate e três derrotas, o time de Cristiano Ronaldo possui um aproveitamento de 80% na competição nacional.

Enquanto Messi tem Ferrari de R$ 820 mil, a SUV exclusiva de Cristiano Ronaldo

Atravessando um momento especial pelo Al-Nassr, Cristiano Ronaldo atravessa uma fase espetacular na Arábia Saudita. Em alta, o craque português tem 30 gols marcados em 31 jogos disputados, somando todas as competições pela equipe saudita.

Recebendo um dos maiores salários do futebol mundial, CR7 tem contrato com o Al-Nassr até junho de 2025. Aos 38 anos de idade, Cristiano Ronaldo deve disputar sua última Eurocopa pela Seleção Portuguesa. Sonhando com mais um título importante na carreira, o atacante ajudou Portugal a conquistar a Euro de 2016.

Nada para Messi! A reação surpreendente de Cristiano Ronaldo no Globe Soccer

Al-Nassr cancelou dois amistosos que iria disputar na China

Visando a preparação para a continuidade do Campeonato Saudita, o Al-Nassr iria disputar dois amistosos na China. No entanto, devido a lesão de Cristiano Ronaldo, o clube saudita optou por cancelar as partidas. Inicialmente, os comandados por Luís Castro iriam enfrentar o Shanghai Shenhua e o Zhejiang. Em entrevista, CR7 falou sobre a frustação de não poder entrar em campo na pré-temporada.

"Infelizmente, é um problema que é parte do futebol, é parte da minha vida. Estou aqui com os fãs, os chineses, e continuaremos aqui em Shenzen, amando a turnê. Podemos ver as pessoas conosco, e estamos tristes, mas o que podemos prometer é que voltaremos ao país para jogar e fazer o povo chinês feliz. Este é meu objetivo. Eu amo o país e quero jogar para vocês. Não fiquem tristes, estou triste também, mas espero que entendam as circunstâncias de um jogador de futebol. Vamos continuar a pré-temporada e precisamos de vocês ao nosso lado. Desculpe por isso e espero que entendam."


Mais notícias