Jogadores

Após mais uma derrota, a fala polêmica de Augusto Melo sobre diretor do Corinthians

O Corinthians encontra mais problemas no começo do ano

Por Romario Paz

Augusto Melo falou sobre problemas internos do Corinthians
Augusto Melo falou sobre problemas internos do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado (20), o Corinthians sofreu mais uma derrota no ano. Em três partidas no Brasileirão, a equipe paulista só tem um ponto, que conquistou após empate com o Atlético Mineiro. Na 2ª rodada, sofreu uma derrota para o Juventude, por 2 x 0.

(FOTO) A interferência do VAR que irrita a torcida e diminui a esperança do Corinthians

Agora, neste fim de semana, perdeu para o Red Bull Bragantino, por 1 x 0. Com isso, o Corinthians continua sem ter nenhum gol marcado. Além dos problemas em campo, também passa por uma crise política, que gerou até comentários públicos de diretor do Timão. Augusto Melo falou com a imprensa após o jogo e comentou a situação que ocorreu durante a semana:

"Isso é Corinthians. Brincadeira isso aí. As pessoas que dizem que são corintianos tem que trabalhar para o Corinthians, fazer o que nós estamos fazendo, trabalhando 24 horas pelo Corinthians, largando família, largando finais de semana, largando tudo em prol do Corinthians, estamos trabalhando dia e noite para tentar arrumar isso, dia e noite para buscar bons parceiros, de repente acontece tudo isso aí e atrapalha. Essa semana vamos corrigir isso, pode ter certeza."

"Mudança em tudo, pode ter certeza" - respondeu ao ser perguntado sobre possível demissão de Rubão.

Se perde em campo, o problema que a torcida do Corinthians causa na arquibancada

Próximos jogos do Corinthians

Após perder mais uma vez, o Corinthians se prepara para enfrentar o Argentino Juniors, fora de casa. O confronto será nesta terça-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília). No próximo fim de semana, enfrenta o Fluminense, na Neo Química Arena. E, pela Copa do Brasil, faz a primeira partida da 3ª fase contra o América de Natal, nos primeiros dias de maio.


Mais notícias