Jogadores

Após sofrer golpe e perder fortuna, ídolo do Palmeiras vai revelar toda verdade

Jogador foi anunciado em seu novo clube para 2024

Por Romario Paz

Ex-Palmeiras acertou retorno para o futebol brasileiro

O Atlético Mineiro anunciou a sua grande contratação para 2024. O meia Gustavo Scarpa está de volta ao futebol brasileiro! Conhecido por ser um habilidoso articulador e ter uma paixão grande por cubos mágicos e skate, Scarpa ponderou entre o Galo e o Flamengo, e acabou decidindo pelos mineiros devido a sua aproximação com Felipão.

Após uma passagem sem brilho na Europa, onde abdicou de renovar com o Palmeiras pelo desejo de atuar na Premier League, Scarpa é mais um brasileiro que bateu e voltou na Europa. O jogador esteve sem espaço no Nottingham Forest e foi emprestado ao Olimpyakos, da Grécia, que apesar de boas participações foi considerado caro pelos gregos.

Durante a sua coletiva de imprensa, Scarpa foi questionado sobre a sua relação com William Bigode, hoje no Santos, e que responde um processo movido por Scarpa por fraude em criptoativos e envolvimento com lavagem de dinheiro. O jogador afirmou que o episódio o abalou muito, e que espera que a Justiça seja feita e ele possa reaver o prejuízo.

"Tenho acompanhado todo esse caso aí quase todo dia. Estou esperando a Justiça ser feita. É um processo que demandou muita atenção, muito foco da minha parte, muita energia, e eu acredito ainda que eu vou conseguir resolver essa situação. Acompanhei a entrevista dele. Prefiro nem comentar sobre, apesar da vontade que eu tenho de comentar, de falar tudo que eu penso dele, de tudo que ele fez.", afirmou

Entenda o caso

Scarpa e o lateral Mayke denunciaram a empresa de Willian, a WLJC Consultoria e Gestão Empresarial, e a Xland Holding Ltda em um suposto esquema de golpe milionário superior a R$ 10 milhões. Os dois jogadores tiveram prejuízos na casa dos R$ 6,3 milhões e tentaram reaver seus investimentos, quando tiveram os pedidos negados pela Xland. Ao confrontarem Willian, o atacante também afirmou ter sido enganado. O processo corre em segredo de justiça.

Tópicos


Mais notícias