Jogadores

Brilhou no PSG, já chegou a valer R$ 76 milhões, o que faz Nenê fora dos gramados

Revelado pelo Santos, meio-campista foi um dos melhores jogadores da Ligue 1

Por Tomas Porto

Nenê durante evento do Campeonato Francês
Nenê durante evento do Campeonato Francês
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos grandes nomes do futebol brasileiro nas últimas temporadas, Nenê segue brilhando pelo Juventude. Aos 42 anos de idade, o meio-campista que brilhou no Paris Saint Germain continua movimentando os bastidores do mundo da bola fora das quatro linhas do gramado.

Se Real Madrid pagou R$ 300 milhões por Endrick, o valor surreal que o PSG oferece por Lamine Yamal

Com a camisa do PSG, Nenê teve um papel importante na trajetória do título da Ligue 1 2012/13. Atuando ao lado de Ibrahimovic, o camisa 10 deixou sua marca na história do clube parisiense. Desfilando pelos gramados franceses entre 2010 e 2012, o meio-campista balançou a rede 48 vezes e distribuiu 16 assistências em 112 jogos.

Após deixar o futebol francês, Nenê optou por voltar ao Brasil. Atuando inicialmente pelo Vasco da Gama, o meia também vestiu a camisa de outros clubes gigantes como: São Paulo, Fluminense e Juventude. Inclusive, com a camisa do Ju, o experiente meio-campista tem a chance de conquistar o Gaúchão 2024 contra o Grêmio, neste próximo domingo (7), à partir das 16h30 (horário de Brasília).

O recado de Mbappé que frustra o PSG e anima a torcida do Real Madrid

Nenê participa de evento da Ligue 1 no Rio de Janeiro

Neste último fim de semana, Nenê foi uma das principais atrações do evento organizado pela Ligue 1 Uber Eats. Contando com a presença do ex-jogador do Paris Saint Germain, a celebração contou também teve a participação de torcedores, influenciadores digitais e outras personalidades importantes do futebol.

Ação de aconteceu no Boho Beach Bar, localizado na Praia do Leblon, teve um campeonato de futevôlei, atividades com premiação e a transmissão da partida entre PSG e Olympique de Marseille, considerado um dos maiores clássicos do futebol francês. Dentro de campo, o time parisiense levou a melhor, vencendo a partida por 2 a 0, fora de casa.


Mais notícias