Jogadores

Custa 32 milhões, o camisa 10 que o Corinthians queria e agora o City vai fechar

Jogador estava na mira do Corinthians, mas vai para o Grupo City

Por Jorge Dias

Corinthians
Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde o final do Brasileirão, o Palmeiras mostra interesse em Caio Alexandre. O jogador do Bahia chegou a confirmar que houve a negociação com o Verdão e tudo parecia que ia seguir para a chegada do atleta na Academia de Futebol. No entanto, a diretoria alviverde acabou trazendo outros reforços e deixou o atleta do Bahia de lado, ficando distante da contratação.

Nesse meio tempo de indecisão do Palmeiras, o Bahia e o Corinthians também apareceram com interesse em Caio Alexandre. Com Augusto Melo fazendo uma reformulação no Timão, o clube tem trazido diversos reforços para 2024. Além dos que já chegaram, o time alvinegro também procura por novos nomes no mercado, assim como já negocia com outros.

Com isso, já contratou seis jogadores para a nova temporada. Hugo, Raniele, Félix Torres, Diego Palacios, Rodrigo Garro e Lucas Veríssimo. Também há conversas com Luiz Henrique, em uma disputa com o Flamengo e que o Fluminense já desistiu, pois o Real Betis pede um alto valor. Além de Gustavo Henrique, zagueiro do Valladolid.

Corinthians perde Caio Alexandre

Segundo o UOL, o Bahia ofereceu 5 milhões de euros, cerca de R$ 26 milhões, enquanto pediu por volta de R$ 32 milhões ao Corinthians. Dessa forma, acabou ficando mais distante do Timão e estava mais perto de ser o novo reforço do time do Grupo City. O projeto apresentado empolgou o jogador, de acordo com o ge.

Agora, o jornalista Yuri Santana informou que o Tricolor Baiano fechou a contratação de Caio Alexandre. Dessa forma, o Corinthians perdeu a disputa e fica sem o volante. Mas o clube continua em busca de mais um jogador para a posição, só que não teve sucesso até o momento, tentando Erick, do Athletico, e Thiago Maia, do Flamengo.


Mais notícias