Jogadores

Custa R$ 354 milhões, brilhou recentemente com a Seleção Brasileira, agora será reforço do Manchester City

Meia foi um pedido de Pep Guardiola para reforçar os Cityzens a partir da próxima janela de transferências

Por Tomas Porto

Pep Guardiola e o escudo da Seleção Brasileira
Pep Guardiola e o escudo da Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Alerta de jogão! Real Madrid e Manchester City se enfrentam nas quartas de final da Champions League. O duelo está marcado para esta terça-feira (9), às 16h (hora de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri (Espanha), com transmissão da TNT Sports, SBT e Max.

Neste confronto tão aguardado contra o Real Madrid, o técnico Pep Guardiola possui apenas um desfalque por lesão: Kyle Walker. Lembrando que nas oitavas da Champions League, o Manchester não encontrou dificuldades contra o Copenhagen, da Dinamarca, e avançou para as quartas após um placar agregado de 6 a 1. Vale destacar que na semifinal da Copa da Inglaterra, a equipe irá enfrentar o Chelsea, além de ainda estar vivo na briga pelo título da Premier League.

Em contrapartida, uma notícia agitou os bastidores do clube inglês horas antes desta grande decisão, e não foi sobre o Real Madrid. Conforme o jornalista Santi Aouna, apesar de não haver um acordo vigente entre Manchester City e West Ham, o time de Pep Guardiola acertou bases com Lucas Paquetá, cria do Flamengo. Os agentes do jogador esperam que os clubes negociem uma transferência no verão europeu, em meados de junho e julho.

Vale ressaltar que as conversas envolvendo Manchester City e Lucas Paquetá foram encerradas após o jogador passar a ser investigado por suposto envolvimento com casas de apostas. O meia ex-Flamengo permaneceu no West Ham e teve a investigação arquivada pela justiça inglesa. Sendo assim, o time de Pep Guardiola voltou a despertar interesse no atleta.

Temporada de alto nível de Lucas Paquetá

Além de ter sido Titular de Dorival Júnior na última Data Fifa, Lucas Paquetá é peça fundamental para o West Ham. O meia brasileiro tem 36 partidas na atual temporada. Desse modo, o camisa 10 dos Hammers marcou oito gols e concedeu sete assistências para os companheiros.


Mais notícias