Jogadores

Deixou Paolo Guerrero com inveja, o feito histórico de Ángel Romero no Corinthians

Paraguaio tem atuação de gala pelo Timão na Neo Química Arena

Por Tomas Porto

Ángel Romero e Paolo Guerrero em ação pelo Corinthians

Nesta terça-feira (9), o Corinthians goleou o Nacional-PAR por 4 a 0, na Neo Química Arena. Com direito a show de Ángel Romero, que balançou a rede duas vezes, Yuri Alberto e Pedro Raul também balançaram a rede pelo Timão. Com o resultado espetacular na Neo Química Arena, o Alvinegro do Parque São Jorge assumiu a liderança isolada do Grupo F na Copa Sul-Americana, deixando o Racing de Montevidéu na vice-liderança.

(VÍDEO) Com assistência genial de Ángel Romero, o belo gol marcado por Yuri Alberto

O Corinthians teve uma atuação espetacular contra o Nacional. Empurrado pela Fiel Torcida, o Timão construiu a goleada de forma tranquila, aproveitando a fragilidade defensiva do time adversário. Além do talento do elenco alvinegro, o Coringão contou com a noite inspirada do ataque. O trio formado por Wesley, Yuri Alberto e Ángel Romero mostrou que pode fazer a diferença dentro de campo.

Defensivamente, o Corinthians foi pouco exigido pelo Nacional-PAR. No entanto, Félix Torres e Gustavo Henrique deram conta do recado quando precisaram participar do jogo, mostrando segurança na defesa. Liderando o meio-campo alvinegro, Rodrigo Garro manteve o bom desempenho dos jogos anteriores, se destacando mais uma vez.

Se Ángel Romero vale R$ 8 milhões, o surpreendente valor do camisa 11 do Nacional

Ángel Romero vive noite histórica no Corinthians

Certamente a vitória do Corinthians diante do Nacional ficará marcada na história de Ángel Romero no Timão. Além de assumir a artilharia da Neo Química Arena, o atacante paraguaio se tornou o maior goleador estrangeiro do clube alvinegro. Superando Paolo Guerrero, o talentoso jogador de 31 anos de idade chegou ao 55º gol.

Além de balançar a rede duas vezes na goleada, Ángel Romero ainda distribuiu uma linda assistência para Yuri Alberto deixar sua marca contra o Nacional. Provando para António Oliveira que deve continuar formando a dupla de ataque ao lado do camisa 9, o paraguaio deve receber novas oportunidades entre 11 titulares no Corinthians.

Tópicos


Mais notícias