Jogadores

Dorival Júnior fala sobre confusão envolvendo Danilo com torcedor e afirma quem teve razão nesta história

Técnico do Brasil comentou sobre polêmica referente ao defensor da Juventus

Por Romario Paz

Dorival Júnior com a camisa da Seleção Brasileira e Danilo com a camisa da Seleção Brasileira

Na noite desta sexta-feira (28) a Seleção Brasileira vai para o seu segundo compromisso pela Copa América ao encarar o Paraguai, a partir das 22h (horário de Brasília). Os brasileiros estrearam com empate amargo contra a Costa Rica, enquanto os paraguaios foram derrotados diante da Colômbia.

Veja também:

Se Vinicius Jr é criticado, a estrela do Real Madrid que pode ser o craque da Seleção Brasileira

Foi convocado por Dorival Júnior para Copa América, custa R$ 400 milhões, e acertou sua ida para Juventus

Dessa forma, em entrevista um dia antes desta importante partida, o técnico Dorival Júnior fez questão de demonstrar confiança e tranquilidade para o decorrer da Copa América.

“Agora é só ter tranquilidade, equilíbrio e confiança naquilo que se realiza. Se a cada partida gerarmos dúvidas em relação a tudo aquilo que está sendo feito, você acaba não saindo do lugar. Acho que eu estou nesse mundo aí já há algum tempo, com uma vivência suficiente, para poder entender tudo aquilo que se faz e aquilo que nós estamos fazendo. Para o bem da seleção brasileira”, afirmou Dorival.

Veja também:

A forte declaração de Deschamps sobre a França que pode servir de exemplo para Dorival Júnior no Brasil

Crítica de Lucas Paquetá sobre o Brasil após empate contra a Costa Rica surpreende e chama a atenção de todos

Dorival Júnior fala sobre polêmica envolvendo Danilo

Em entrevista concedida no Allegiant Stadium, palco da partida diante do Paraguai, Dorival também comentou sobre a polêmica envolvendo o lateral-direito Danilo, que discutiu com um torcedor brasileiro após empate contra os costarriquenhos. Segundo o treinador, este cenário “contribui muito pouco” para a melhora de desempenho da equipe.

“Primeiro que há uma percepção social do que vivemos no nosso país. Talvez, se eu estivesse próximo ao Danilo, eu teria o tirado daquele local, mas entendo a maneira como estava confrontando o torcedor porque no entendimento dele as colocações feitas pelo rapaz não condiziam com aquilo que realmente foi a entrega da equipe. Acho que isso contribui muito pouco para o que queremos e buscamos”, disse o treinador.

Tópicos


Mais notícias