Jogadores

É o novo Jhon Arias, Fluminense acerta com promessa do futebol colombiano

Tricolor das Laranjeiras segue atento ao mercado da bola

Por Tomas Porto

Jhon Arias em ação pelo Fluminense
Jhon Arias em ação pelo Fluminense
Síguenos enSíguenos en Google News

Vivendo um grande momento nesse início de temporada, o Fluminense lidera o Campeonato Carioca. Conquistando 13 pontos em cinco jogos disputados até o momento, o Tricolor das Laranjeiras conta com quatro vitórias e um empate, totalizando 86% de aproveitamento.

Diniz surpreso, a decisão que o Fluminense toma sobre Guga no mercado da bola

Em seu último compromisso, o Fluminense voltou a utilizar o time principal. Após iniciar a pré-temporada um pouco mais tarde, os considerados titulares começaram o Campeonato Carioca com o pé direito. Jogando no Estádio Luso Brasileiro, a equipe comandada por Fernando Diniz venceu o Bangu, por 4 x 1, de virada.

Querendo continuar fazendo história e conquistando títulos importantes em 2024, o Fluminense contratou jogadores pontuais para a temporada. Entre os principais nomes, os experientes Renato Augusto e Douglas Costa chegaram ao clube para reforçar ainda mais o setor ofensivo, dando mais opões no meio-campo para Fernando Diniz.

No Grêmio não conseguiu, agora no Fluminense Douglas Costa vai atrás de sonho

Tricolor das Laranjeiras fecha a contratação de Jan Lucumí

De olho no mercado da bola e nas oportunidades do futebol sul-americano, o Fluminense anunciou a contratação de Jan Lucumí, promessa do colombiana que se destacou no Boca Juniors de Cali. Fechando a contratação por empréstimo de um ano, o atacante já está inscrito no Campeonato Carioca.

Segundo informações do GE, o Fluminense irá desembolsar 100 mil dólares (cerca de R$ 490 mil) por Jan Lucumí. Com opção de compra junto ao Boca Juniors de Cali, o Tricolor das Laranjeiras vê o atacante como uma grande aposta, podendo deslanchar do futebol brasileiro, assim como Jhon Arias.

Em entrevista exclusiva ao site do Fluminense, Jan Lucumí falou sobre a felicidade de vestir a camisa tricolor.

"É uma felicidade imensa poder representar o clube campeão da América. É algo para que eu vinha trabalhando e espero aproveitar muito. Sempre acompanhei o futebol brasileiro e era um sonho vir para cá."


Mais notícias