Jogadores

Ele vale R$ 7 milhões e pede rescisão de contrato do Corinthians

Ele vale R$ 7 milhões e agora pode deixar o time paulista por atrasos de salários

Por Romario Paz

Festa da torcida do Corinthians
Festa da torcida do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians vem passando por um dos piores momentos da sua história, tendo problemas cada vez maiores dentro e fora de campo, o que vem sendo provado com um baixo rendimento do time paulista na temporada. Vindo de péssimos resultados no Campeonato Brasileiro, o Corinthians atualmente está na 19ª posição na competição, tendo apenas nove pontos conquistados, com somente uma vitória.

O Corinthians trocou de presidente no final do ano passado, saindo Duilio Monteiro para a chega de Augusto Melo, que prometeu a torcida um Corinthians totalmente diferente, sendo forte financeiramente, colocando suas divididas em dias e ainda por cima tendo um elenco brigando por títulos como em um passado recente, onde o Corinthians foi campeão de dois campeonatos brasileiros e ainda de três campeonatos paulistas.

Porém, o clube está bem longe disso, tendo já passado por problemas ainda no Campeonato Paulista, onde chegou a flertar com a zona de rebaixamento da competição, algo que seria inédito na sua história. Então, o treinador Mano Menezes foi mandado embora para a chegada de Antonio Oliveira, que salvou o Corinthians do rebaixamento no paulista, mas que não conseguiu ir bem no Brasileirão, onde foi demitido na última rodada após perder para o Palmeiras fora de casa por 2x0.

O jogador que pediu a rescisão do seu contrato com o Corinthians

Como dito antes, o Corinthians vem passando por problemas financeiros, onde não tem conseguido manter os salários e todos os direitos de alguns jogadores em dia.

Um desses é Gustavo Mosquito, que nesta quarta-feira (3), pediu a rescisão do seu contrato com o time paulista devido ao atraso de três meses dos seus direitos de imagem e FGTS.

Então, o jogador que oscila entre a titularidade a reserva já não participou dos treinos desta quarta-feira (3), mostrando que não está feliz com o que vem acontecendo com ele e outros companheiros de equipe.


Mais notícias