Jogadores

Enquanto Endrick é criticado no Real Madrid, o que Estêvão fez que prova ser o melhor do Palmeiras

Análise: Estêvão vs. Endrick - Quem mais contribuiu para o Palmeiras?

Por Romario Paz

Estêvão comemora gol pelo Palmeiras
Estêvão comemora gol pelo Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras segue vivo na disputa pelo tricampeonato brasileiro graças ao brilho de Estêvão. O jovem atacante, com um golaço de falta nos acréscimos da partida contra o Cruzeiro, garantiu a vitória do Verdão e manteve a equipe na cola do líder Botafogo.

Estêvão tem sido fundamental para o Palmeiras nesta temporada. Seus números impressionam e superam os de Endrick, que brilhou no ano passado:

  • Gols: Estêvão já marcou 13 gols, enquanto Endrick marcou 11 na campanha do ano passado.
  • Assistências: Estêvão distribuiu 9 assistências, mostrando sua capacidade de criar jogadas para os companheiros.
  • Produtividade: O camisa 41 participa de um gol a cada 92 minutos, enquanto Endrick participava de um gol a cada 144 minutos.
Estêvão e Endrick juntos pelo Palmeiras, no primeiro semestre

A comparação com Endrick é inevitável. Ambos os jogadores são joias da base palmeirense e demonstraram grande potencial. No entanto, os números mostram que Estêvão tem sido ainda mais decisivo para o time neste ano.

A venda de Endrick para o Real Madrid não abalou o Palmeiras. O clube demonstrou sua capacidade de formar novos talentos e Estêvão tem sido o grande destaque da equipe em 2023.

O Palmeiras chega à última rodada dependendo de outros resultados para conquistar o título. A equipe precisa vencer o Fluminense e torcer por uma derrota do Botafogo para o São Paulo.

A grande esperança verde

Com Estêvão em grande fase, o Palmeiras tem tudo para fazer uma grande partida e conquistar o tricampeonato brasileiro. A torcida alviverde está confiante e acredita que o time pode alcançar este feito histórico. Em 2025, Estêvão vai se transferir para o Chelsea, da Inglaterra, quando completar 18 anos de idade.


Mais notícias