Jogadores

Enquanto Germán Cano ganha 700k, o 'humilde' salário de Calleri no São Paulo

Atacantes argentinos vivem grande fase no futebol brasileiro

Por Tomas Porto

Calleri e Germán Cano
Calleri e Germán Cano
Síguenos enSíguenos en Google News

Buscando aprimorar a parte física antes de estrear no Campeonato Carioca, Germán Cano segue participando da pré-temporada junto com os principais jogadores do Fluminense. Artilheiro da Copa Libertadores da América de 2023, o atacante argentino se reapresentou recentemente para iniciar a preparação para as competições.

Enquanto Germán Cano tem relógio de R$ 300 mil, o relógio de luxo de Messi

Após disputarem o Mundial de Clubes da FIFA em dezembro, Cano e companhia receberam férias, se reapresentando após os demais atletas, que não participaram do torneio internacional. Agora, bem próximo de estrear no Cariocão 2024, o centroavante argentino vive a expectativa de reencontrar o torcedor, voltando a balançar a rede pelo Tricolor das Laranjeiras.

Em contrapartida, Calleri já voltou as atividades no São Paulo. Após desfalcar o Tricolor do Morumbi no fim da temporada passada, o argentino iniciou o Campeonato Paulista como titular. Querendo voltar a recuperar a melhor fase física e técnica, o camisa 9 é um dos maiores ídolos da história recente da equipe.

Enquanto Calleri recebia fortuna no São Paulo, o salário que o Boca Juniors oferece

Calleri se destacou pelo São Paulo na Copa do Brasil 2023

Referência no ataque do São Paulo, Calleri viveu um momento espetacular na carreira em 2023. Sendo coroado com o título da Copa do Brasil, o centroavante foi um dos principais nomes do Tricolor Paulista na conquista do título inédito. Valorizado dentro das quatro linhas, o artilheiro argentino recebe atualmente um salário de R$ 500 mil no futebol brasileiro.

Apesar do interesse de outras equipes, principalmente do exterior, Calleri tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2026. Titular absoluto do ataque são paulino, o camisa 9 espera repetir o bom desempenho para ajudar o time paulista na luta pelo tão sonhado título da Copa Libertadores da América.


Mais notícias