Jogadores

Enquanto Marcelo ganha 600 mil reais, o salário de Douglas Costa no Fluminense

Douglas Costa é o novo reforço do Fluminense e tem salário revelado

Por Jorge Dias

Fluminense já sabe quantia que vai pagar por Douglas Costa

O Fluminense teve um ano incrível de 2023 com os títulos conquistados do Campeonato Carioca e da Copa Libertadores da América. Sob o comando do treinador Fernando Diniz, o Tricolor encantou com bom futebol. Logo no começo da temporada, o lateral-esquerdo e ídolo Marcelo voltou para a sua casa. O camisa 12 teve passagem histórica no futebol europeu, especialmente com a camisa do Real Madrid, onde é o jogador com mais títulos do clube espanhol, com 25 troféus levantados.

Marcelo voltou com o objetivo de colocar o clube onde foi formado no topo e conseguiu. O objetivo do lateral-esquerdo para a nova temporada é continuar lutando por títulos. De acordo com o site Meu Flu, Marcelo ganha a quantia de 600 mil reais por mês.

Desse modo, o elenco principal do Fluminense vai voltar as atividades nesta quinta-feira (25). Sendo assim, o Flu contará com novos jogadores. Já foram anunciados pelo clube carioca, os jogadores Felipe Alves, Antônio Carlos e Renato Augusto. Os próximos a serem confirmados são o meia David Terans e o ponta Douglas Costa.

Douglas Costa já sabe o que é jogar com Marcelo. Ambos estiveram com a Seleção Brasileira na Copa de 2018, na Rússia. Douglas foi pretendido pelo Cruzeiro e pelo Samsunspor. No entanto, o Fluminense apareceu na jogada e Fernando Diniz convenceu Douglas para jogar pelo atual campeão da Libertadores. Neste sentido, Douglas teve que se encaixar a folha salarial do Flu.

O salário de Douglas Costa no Fluminense

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Douglas Costa vai ganhar 440 mil reais por mês em CLT (carteira assinada), sendo 50% por meio de contrato de imagem. Caso Douglas Costa atue em pelo menos 60% das partidas oficiais com a camisa do Fluminense, o seu contrato será prorrogado até o final de 2025 e o salário passará a ser de 550 mil reais por mês.

Tópicos


Mais notícias