Jogadores

Enquanto Mbappé está de saída, o humilde gesto de grandeza de Marquinhos ao PSG

Zagueiro da Seleção Brasileira tem contrato com o PSG até junho de 2028

Por Tomas Porto

Mbappé e Marquinhos em ação pelo PSG
Mbappé e Marquinhos em ação pelo PSG
Síguenos enSíguenos en Google News

Cada vez mais próximo de encerrar sua trajetória no Paris Saint Germain, Mbappé informou aos seus colegas de clube que irá deixar o time parisiense ao fim da temporada 2023/24. De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, o atacante francês abriu o jogo para o elenco nesta sexta-feira (16). Anteriormente, é válido destacar que o talentoso jogador de 25 anos já havia comunicado a diretoria.

Enquanto espera Real Madrid, o fato que mostra que Mbappé é melhor que Neymar

Um dos principais interessados em Kylian Mbappé, o Real Madrid segue de olho nas movimentações do atleta francês no PSG. Podendo assinar com o clube merengue a custo zero, o atacante segue negociando os possíveis valores de seu contrato com a diretoria espanhola.

Em alta no Paris Saint Germain na temporada atual, Mbappé é o artilheiro do Campeonato Francês com 20 gols marcados em 19 jogos disputados até o momento. Ao lado de Marquinhos e companhia, o craque francês espera continuar ajudando o time parisiense durante o mata-mata da UEFA Champions League 2023/24.

Vale R$60 milhões, o craque do São Paulo que pode estar indo para o PSG

Marquinhos está completamento sua 11ª temporada no Paris Saint Germain

De acordo com informações do Observatório do Futebol CIES, Marquinhos é um dos jogadores mais leais a um clube de futebol. Acumulando 11 temporadas no Paris Saint Germain, o zagueiro de 29 anos de idade acumula inúmeros títulos marcantes pela equipe parisiense.

Alvo de alguns clubes da Arábia Saudita no mercado da bola, Marquinhos tem contrato com o PSG até junho de 2028. Diferentemente de Mbappé, o zagueiro sempre mostrou interesse de continuar no futebol francês, brilhando dentro das quatro linhas do gramado e sonhando em conquistar a tão desejada UEFA Champions League.


Mais notícias