Jogadores

Enquanto Messi perde na MLS, a resposta de CR7 a polêmica no futebol árabe

CR7 fala sobre polêmica que viveu nos últimos meses no futebol árabe

Por Romario Paz

CR7 fala sobre polêmica que viveu nos últimos meses no futebol árabe

No final de 2022 Cristiano Ronaldo surpreendeu ao mundo do futebol quando decidiu ir para a Arabia Saudita jogar pelo Al-Nassr, equipe até então muito desconhecida do futebol mundial. Assim, muitas pessoas pensaram que o atleta poderia ter problemas para se adaptar por lá, já que era uma cultura bem diferente da que estava acostumada. Porém, o atleta segue fazendo grandes atuações com o seu time, mas não foi o que aconteceu na última partida do Al-Nassr, que perdeu em casa para o Al-Raed.

Se Gerson fica 3 meses fora do Flamengo, o amigo de Cristiano Ronaldo que pode ser reforço do Mengão

O Al-Raed marcou primeiro, com um gol aproveitando erro de CR7 e Al-Boushal. Depois de um contra-ataque, Tavares cruzou para El Berkaoui fazer o gol aos 18 minutos. Assim, o Al-Nassr empatou seis minutos depois, quando Brozovic cruzou e CR7 finalizou, mas a bola bateu no travessão e sobrou para Yahya fazer o gol.

Logo no começo do segundo tempo, aos 38 segundos, Fouzair marcou o segundo gol para o Al-Raed após uma boa troca de passes. O time da casa tentou reagir, mas abusou dos cruzamentos sem sucesso. A situação piorou aos 42 minutos, quando Al-Subaie cobrou um escanteio rápido e rasteiro, resultando em Sayoud fazendo o terceiro gol para o Al-Raed, fechando o placar em 3x1.

A emocionante mensagem que Cristiano Ronaldo faz no aniversário do Real Madrid

Cristiano Ronaldo fala sobre polêmica no futebol árabe

Recentemente Cristiano Ronaldo foi punido por gesto polêmico que fez para uma torcida rival que estava o provocando durante a partida. Porém, o atleta foi sincero e respondeu às críticas que vinham sendo feitas a ele.

"Aproveito para falar do caso em que me castigaram pelo que eu fiz. Foi um mal entendido, como eu disse, e volto a dizer, é obvio que não vou fazer de novo neste país, mas, na Europa é muito normal"

Tópicos


Mais notícias