Jogadores

Enquanto Neymar investe em cruzeiros, o negócio de R$ 25 milhões de Hernanes

Histórico jogador do São Paulo tem um negócio lucrativo

Por Romario Paz

Hernanes

Enquanto diversos ídolos do futebol apostam suas aposentadorias em vidas como empresários de jogadores e até mesmo como treinadores, o ídolo do São Paulo, Hernanes, decidiu abrir um ótimo investimento na Itália e que vem rendendo grandes frutos as suas contas bancárias.

Em Piemonte, na região ao norte da Itália conhecida por ser um destino certo para aqueles que buscam experiências gastronômicas únicas. Em meio a diversos terrenos repletos de colinas e montanhas são produzidas deliciosas trufas e as melhores garrafas de vinho Barolo, um dos mais apreciados rótulos italianos.

Ao lado da pizza e da macarronada, os italianos são apaixonados por vinhos. O ex-esportista enxergou ali uma grande oportunidade e hoje administra uma propriedade de 4,5 hectares onde se produzem 10 mil garrafas anuais dos tintos Barbera e Grignolino e do espumante Brachetto. O local é avaliado em 4 milhões de euros, cerca de 25 milhões de reais.

“Essa é a cifra para começar a conversar se alguém quiser comprar”, afirmou Hernanes a ‘GQ esporte clube’. O profeta, como era chamado no São Paulo, tem em mente crescer esse negócio e trazer o máximo de lucro para si, e também manter-se um pouco longe do futebol.

Paixão pela Itália

Ex-jogador da Lazio, Hernanes se apaixonou de maneira arrebatadora pela Itália e desde a sua decisão em entrar no mercado de vinhos, não se arrependeu da decisão. “Meus filhos vivem aqui e queria estar junto deles", diz Hernanes, pai de Ezequiel, Maximo, Lúcia e Angélica, frutos de seu primeiro casamento, e do caçula Matteo, de apenas 6 meses.

Tópicos


Mais notícias