Jogadores

Enquanto Rony e Lázaro sofrem no banco, a dupla que está brilhando pelo Palmeiras

Abel Ferreira tem optado por deixar os astros palmeirenses no banco de reservas

Por Romario Paz

Lázaro e Rony no Palmeiras

Revelado pelo Flamengo, Lázaro chegou ao Palmeiras na atual janela de transferências. De acordo com informações do GE, o Verdão pagou 1 milhão de euros (R$ 5,3 milhões) ao Almería para fechar o empréstimo até o dezembro de 2024. Com opção de renovação até 2025, o talentoso jogador de 21 anos viu com bons olhos retornar para o futebol brasileiro.

Ainda buscando um espaço no Palmeiras, Lázaro tem ficado como opção para Abel Ferreira no banco de reservas. Entrando em campo em dois jogos durante o Campeonato Paulista, o atacante ainda não balançou a rede pelo Verdão. Podendo receber mais oportunidades durante a temporada, o ex-jogador do Almería espera se firmar entre os titulares, ajudando o Alviverde Imponente durante a competição.

Neste domingo (3), a partir das 20h (horário de Brasília), o Palmeiras terá mais um compromisso importante na temporada. Jogando no Estádio do Morumbis, o Verdão irá enfrentar o São Paulo, reeditando a final da Supercopa do Brasil 2024. Defendendo a invencibilidade, o time de Abel Ferreira espera conseguir um resultado positivo.

Flaco López e Endrick estão encantando os torcedores do Palmeiras em 2024

Com sete gols marcados pelo Palmeiras no Campeonato Paulista, Flaco López é o artilheiro da competição. Ao lado de Endrick, que já balançou a rede em uma oportunidade no Paulistão 2024, o centroavante argentino tem chamado a atenção pelo seu desempenho espetacular neste ano. Ganhando a vaga no lugar de Rony, que tem ficado como opção no banco de reservas, o atacante palmeirense.

Contratado pelo Palmeiras junto ao Lanús por aproximadamente 10 milhões de dólares (R$ 50 milhões na cotação da época), Flaco Lopez não conseguiu se adaptar ao futebol brasileiro no primeiro momento. Contudo, nessa temporada, o argentino se consolidou no ataque palmeirense, ganhando a confiança de Abel Ferreira e da torcida.

Tópicos


Mais notícias