Jogadores

Enquanto São Paulo enfrenta crise, a novidade que Thiago Carpini ganha

Para começar recuperação, Thiago Carpini recebe novidade no São Paulo

Por Tomas Porto

Thiago Carpini ganha retorno de Lucas Moura
Thiago Carpini ganha retorno de Lucas Moura
Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador Thiago Carpini está encarando um momento de pressão no São Paulo. Logo no começo, o Tricolor de Carpini impressionou ao torcedor com bom futebol e vitórias de destaque como contra o Corinthians dentro da Neo Química Arena e o título da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. Acontece, que agora, o São Paulo não vence há três partidas. Uma espécie de crise começou com derrota para a Ponte Preta fora de casa, derrota para o Santos no MorumBIS e empate diante do Red Bull Bragantino, também dentro do MorumBIS. Logo, a ausência de resultados levou o São Paulo para a terceira colocação do grupo D com 14 pontos, ficando fora da próxima fase.

A semana no São Paulo foi bem agitada. O meia colombiano James Rodríguez voltou atrás da sua decisão de pedir uma rescisão amigável e comunicou a todos que vai permanecer no clube paulista. Contudo, o craque só poderá estrear na próxima fase do Paulistão, caso o São Paulo avance.

Na sequência negativa de resultados, o treinador Thiago Carpini teve que lidar com desfalques no São Paulo, por conta de lesões. Com uma semana livre, com treinamentos, o clube começou a recuperar algumas peças, como o lateral-direito Igor Vinícius e o meia-atacante Wellington Rato.

Dentro desse cenário, o São Paulo entra em campo no domingo (25), contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, às 18h. Portanto, o treinador Thiago Carpini ganhou uma grande novidade para o confronto que terá ar de decisão.

Thiago Carpini ganha volta de ídolo do São Paulo

O treinador Thiago Carpini recebeu uma ótima notícia dentro do elenco do São Paulo. O atacante e ídolo Lucas Moura está recuperado de lesão e disponível.

Segundo o GE, o São Paulo deve enfrentar o Guarani com a seguinte escalação: Rafael; Igor Vinícius, Ferraresi, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson e Luciano; Wellington Rato, Calleri e Lucas Moura.


Mais notícias