Jogadores

Estrela da Seleção Brasileira revela desejo de jogar no Flamengo e pega todos de surpresa

Defensor será mais uma vez titular em uma competição importante com a amarelinha

Por Romario Paz

Escudo do Flamengo e da CBF
Escudo do Flamengo e da CBF
Síguenos enSíguenos en Google News

Na próxima segunda-feira (24), a Seleção Brasileira enfim fará sua estreia na Copa América, quando encara a Costa Rica, em duelo que será realizado a partir das 20h (horário de Brasília).

Com isso, um dos líderes brasileiros em campo será novamente o lateral-direito Danilo, que esteve presente nas últimas Copas do Mundo e também em Copas Américas, estando no plantel vencedor em 2019 do torneio continental quando o Brasil venceu em casa.

No entanto, Danilo chamou a atenção de todos por outro tema: Flamengo. Segundo o atleta da Juventus, caso retorne para o Brasil, uma das possibilidades é de defender o Rubro-Negro, por questões familiares:

“A minha família é toda flamenguista, é uma loucura. Toda vez que tem jogo do Flamengo, Libertadores, o pessoal para e faz churrasco para ver o jogo do Flamengo. Eu tenho uma cunhada que ela chora. Falou do Flamengo, ela chora mesmo, se emociona.

Estou planejando ainda os meus próximos anos como jogador. Não quero jogar até muito tarde. Mais 2 ou 3 anos no máximo. Mas, se eu falar 'quero voltar para o Brasil', tenho duas prioridades: Flamengo e Santos.”, afirmou Danilo.

Danilo fala se vai ou não permanecer na Juventus para a próxima temporada

Em entrevista exclusiva para o GE, Danilo afirmou estar feliz na Juventus onde tem contrato até 2025, mas deixou possibilidades no ar:

“Nesse momento, como você falou, eu tenho contato com a Juventus garantido até 2025, podendo ter mais um ano de extensão. E muito mais de eu falar que eu estou muito feliz na Juventus, que eu me sinto realizado, tem a ver com aquilo que é o meu papel lá também. Porque, acho que vocês sabem bem, aquilo que é o capitão no futebol europeu e principalmente na Itália, que é tão bairrista. É um papel muito mais do que… Afinal, é quase um trabalho, sabe? São muitas funções, muitas coisas que você desenvolve e trabalha no dia a dia, que não é fácil você deixar para trás de uma hora pra outra né...", declarou.


Mais notícias