Jogadores

Estrela do Equador e sonho de Mano; é revelado porque Félix Torres não assinou com Timão

Zagueiro equatoriano é apontado como um dos grandes nomes desejados pelo Corinthians

Por Romario Paz

Félix Torres aguarda impasse entre Corinthians e Santos Laguna ser resolvido

O Corinthians ainda não desistiu do equatoriano Félix Torres, apesar da resistência do Santos Laguna, do México, em querer negociar o jogador. O Timão apresentou todas as garantias necessárias para concluir a transação, mas os mexicanos permanecessem irredutíveis na intenção de melar com o acordo pela venda de um dos seus principais jogadores.

Apesar da pressão de Félix Torres em querer uma liberação para atuar no Brasil, e de ter externado sua insatisfação, o jogador se reapresentou normalmente a equipe mexicana nesta terça-feira. O jogador segue uma rotina de treinos diferente do elenco profissional, e vem treinando separadamente. Félix registrou algumas de suas atividades na tarde de hoje.

Segundo o Corinthians, o Santos Laguna e os representantes alvinegros já chegaram a um acordo pelo jogador. Porém, mesmo com os valores acertados, os trâmites burocráticos vem consumindo a atenção das negociações e afastando o acerto. A diretoria do Timão já encara a negociação como uma 'novela' desenhada propositalmente pelo time mexicano.

Na última semana, os departamentos jurídicos dos dois clubes trocaram minutas de contrato. Sem celeridade, o Corinthians vive em compasso de espera. No entanto, há muita confiança em um acerto nos próximos dias. O Timão não pretende sair da negociação, por entender que, o impasse é um 'mero capricho' dos mexicanos, e que a saída de Félix Torres é iminente.

Impasse por vingança

Segundo o 'Globoesporte', o Santos Laguna não encarou bem a venda de Rodrigo Garro, do Talleres para o Corinthians. O clube paulista atravessou as sondagens dos mexicanos e fechou rapidamente com o jogador argentino. Essa situação gerou um constrangimento entre as partes envolvidas na negociação por Félix Torres.

Tópicos


Mais notícias