Jogadores

Foi acusado de agressão, mas a defesa de craque do Flamengo surpreende a todos

Jogador do Flamengo apresentou a sua defesa após acusação

Por Romario Paz

Jogadores do Flamengo e Tite

O Flamengo fez a sua estreia na Copa Libertadores, mas ficou só no empate. Apesar de ter poupado alguns jogadores, o técnico, Tite, foi muito criticado pela torcida. O jogo na competição continental acontece no meio da final do Campeonato Carioca, com o Mengão tentando ser campeão. O treinador, no entanto, defendeu a equipe, em entrevista coletiva:

(VÍDEO) O lance que fez Thiago Carpini calar a boca de PVC ao vivo e surpreendeu a todos

"Não procuramos administrar o jogo, continuamos agredindo o adversário. Colocamos três atacantes de velocidade. Não colocamos o time para trás. Trocamos peças para ter mais 'fresh'. O Millonarios, com dez, teve marcação baixa. Atrasou a linha para ter o contragolpe. A gente não soube furar esse bloqueio. Buscamos o segundo gol. Se colocasse todo mundo atrás, poderíamos ter feito o segundo gol. Não é nossa característica isso, seria covardia. O que aconteceu é do jogo, uma jogada individual."

Neste fim de semana, o Flamengo volta a jogar, agora no estadual. Após abrir vantagem no jogo de ida, está muito perto de ser campeão carioca mais uma vez. Nas últimas partidas, Wesley não tem jogado muito. Sem nem ser relacionado, seu último jogo foi contra o Boavista, mas só ficou em campo por 8 minutos.

Se Lucas Paquetá brilha na Europa, os craques da Série A que estão na mira do West Ham

Wesley deu sua versão sobre caso de agressão

Apesar do Flamengo estar vivendo bom momento, há alguns problemas fora de campo. Entre eles, a acusação de agressão de Wesley em empresário. Mas, diferente do que foi falado na versão da possível vítima, o jogador afirma não ter agredido o homem. Além disso, teria "ido para cima" para proteger a sua irmã. O ge teve acesso às declarações, as divulgando.

Tópicos


Mais notícias