Jogadores

Foi campeão com o Corinthians, caiu pelo Santos e agora Carille quer sua saída

Alvinegro Praiano segue fazendo reformulações importantes no elenco

Por Tomas Porto

Fábio Carille durante treinamento no Santos
Fábio Carille durante treinamento no Santos
Síguenos enSíguenos en Google News

Iniciando a temporada com o pé direito, o Santos derrotou o Botafogo-SP na estreia do Campeonato Paulista 2024. Com direito a assistência de Giuliano para Otero, o Alvinegro Paulista garantiu os primeiros três pontos no estadual. Ocupando a vice-liderança do Grupo A, a equipe comandada por Fábio Carille terá pela frente a Ponte Preta na 2ª rodada. Nesta próxima quinta-feira (19), o Peixe entra em campo a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

A polêmica atitude de Carille, que agora pode fazer o Santos ser punido na FIFA

Visando a disputa do Campeonato Brasileiro Série B, o Santos se movimentou bastante no mercado da bola para reforçar o elenco. Entre chegadas e saídas importantes para este ano, o Peixe já fechou com Aderlan, Jorge, Otero, Gil, William, Guilherme, Hayner, João Schmidt, Marcelinho, Diego Pituca, Giuliano e Pedrinho.

Entre as principais saídas do Santos, podemos destacar o empréstimo de Soteldo para o Grêmio e a venda de Marcos Leonardo para o Benfica. Outros jogadores como Lucas Braga, Jean Lucas e João Lucas também se despediram do Alvinegro Praiano em 2024.

Mesmo na 2ª divisão, a bela notícia que recebe o Santos e diretoria não acredita

Mendoza segue com o futuro totalmente em aberto no Santos

Vestindo a camisa do Santos desde o início do ano passado, Mendoza está de saída do Alvinegro Praiano. Segundo informações do GE, o vice-artilheiro do Peixe no ano passado não está nos planos de Fábio Carille para a temporada atual. Sem propostas na mesa do futebol brasileiro, o futuro do atacante colombiano ainda está indefinido.

Ainda de acordo com o GE, Stiven Mendoza tem recebido algumas sondagens, podendo atuar na Turquia. Com contrato com o Santos até dezembro de 2025, o atacante colombiano de 31 anos de idade tem um dos maiores salários do Peixe na atualidade. Dessa forma, com um investimento menor para a disputa da Série B do Brasileirão, o Peixe ainda pretende reduzir a folha salarial.


Mais notícias