Jogadores

Foi campeão com o Corinthians, caiu pelo Santos e agora Carille quer sua saída

Alvinegro Praiano segue fazendo reformulações importantes no elenco

Por Tomas Porto

Fábio Carille durante treinamento no Santos

Iniciando a temporada com o pé direito, o Santos derrotou o Botafogo-SP na estreia do Campeonato Paulista 2024. Com direito a assistência de Giuliano para Otero, o Alvinegro Paulista garantiu os primeiros três pontos no estadual. Ocupando a vice-liderança do Grupo A, a equipe comandada por Fábio Carille terá pela frente a Ponte Preta na 2ª rodada. Nesta próxima quinta-feira (19), o Peixe entra em campo a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

A polêmica atitude de Carille, que agora pode fazer o Santos ser punido na FIFA

Visando a disputa do Campeonato Brasileiro Série B, o Santos se movimentou bastante no mercado da bola para reforçar o elenco. Entre chegadas e saídas importantes para este ano, o Peixe já fechou com Aderlan, Jorge, Otero, Gil, William, Guilherme, Hayner, João Schmidt, Marcelinho, Diego Pituca, Giuliano e Pedrinho.

Entre as principais saídas do Santos, podemos destacar o empréstimo de Soteldo para o Grêmio e a venda de Marcos Leonardo para o Benfica. Outros jogadores como Lucas Braga, Jean Lucas e João Lucas também se despediram do Alvinegro Praiano em 2024.

Mesmo na 2ª divisão, a bela notícia que recebe o Santos e diretoria não acredita

Mendoza segue com o futuro totalmente em aberto no Santos

Vestindo a camisa do Santos desde o início do ano passado, Mendoza está de saída do Alvinegro Praiano. Segundo informações do GE, o vice-artilheiro do Peixe no ano passado não está nos planos de Fábio Carille para a temporada atual. Sem propostas na mesa do futebol brasileiro, o futuro do atacante colombiano ainda está indefinido.

Ainda de acordo com o GE, Stiven Mendoza tem recebido algumas sondagens, podendo atuar na Turquia. Com contrato com o Santos até dezembro de 2025, o atacante colombiano de 31 anos de idade tem um dos maiores salários do Peixe na atualidade. Dessa forma, com um investimento menor para a disputa da Série B do Brasileirão, o Peixe ainda pretende reduzir a folha salarial.

Tópicos


Mais notícias