Jogadores

Foi campeão com o Palmeiras, agora Endrick dá péssima notícia para Abel Ferreira

Endrick fez mais uma boa partida e ajudou na conquista

Por Romario Paz

Palmeiras campeão do Paulistão
Palmeiras campeão do Paulistão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras foi campeão paulista ao derrotar o Santos por 2 x 0, em casa, neste domingo (8). Após perder o primeiro jogo por 1 x 0, o Verdão conseguiu a virada e ficou com a taça pelo terceiro ano seguido. O resultado veio ainda nos 90 minutos regulamentar, sem precisar de mais tempo ou pênaltis.

Surpreendeu a todos no Inter, a notícia sobre Valencia que está preocupando Coudet

Endrick foi, mais uma vez, um dos destaques da equipe. O camisa 9 fez a sua última final com a camisa do Palmeiras antes de ir para o Real Madrid. No meio do ano, ao completar 18 anos, vai para o time espanhol. Ao final do jogo, falou sobre a importância que o Verdão tem em sua vida:

"O Palmeiras foi o time que sempre esteve comigo em todas as minhas fases, desde pequenininho quando eu não tinha nada, quando ninguém apostava em mim foi o Palmeiras que apostou. Então, o mínimo que devo fazer é retribuir isso."

"Eu falei com o Murilo, com o Mayke e com os caras: 'Não importa, eu estou sentindo dor, estou machucado, mas mano, eu vou jogar, vou dar a minha vida por vocês e pelo Palmeiras'. Fico muito feliz em saber que eu pude ajudar o Palmeiras, ainda mais com a minha família toda aí também."

Se gastou R$ 89 milhões com reforços, os milhões que Palmeiras ganha no Paulistão

Endrick será desfalque por lesão

Enquanto estava com a Seleção Brasileira, Endrick acabou se machucando. Desde então, vem jogando no sacrifício pelo Palmeiras. Mas, agora, irá parar por algum tempo. Segundo a ESPN, o jovem de 17 anos deve fazer um tratamento por volta de 20 dias. E, com isso, vai perder partidas do Brasileirão e da Copa Libertadores neste período.


Mais notícias