Jogadores

Foi ídolo no Corinthians, recusou a Série B e agora apareceu em gigante europeu

Ex-jogador do Corinthians ainda não tem novo time definido

Por Romario Paz

Ex-jogador do Corinthians visitou o Monaco
Ex-jogador do Corinthians visitou o Monaco
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians fez algumas mudanças e, com muito pedido da torcida, começou uma grande renovação em seu elenco. Entre os atletas que saíram, Paulinho foi um deles. Sua última partida foi em maio, onde recebeu homenagens. Falando com a ESPN, o volante comentou sobre o Timão e seu futuro:

"Não teria coisa melhor que sair desse maravilhoso ambiente, maravilhoso estádio, diante dessa torcida, que já falei diversas vezes e não vou cansar de repetir: é a melhor do mundo. É uma despedida no sentido de gratidão, é a palavra que vou utilizar dentro desse clube, da cultura corintiana. Gratidão pelo carinho, pelo respeito, pelo respeito e o amor, o respeito e a lealdade que eu tive nesses anos todos com a camisa do Corinthians e o torcedor. Eles sabem que tem um torcedor corintiano com o sangue corintiano."

"Futuro não tenho nada certo. Falaram que eu estava saindo para algum lugar. Não tenho proposta nenhuma. Sentei algumas vezes com a direção para ver o que seria a melhor coisa para os dois. Ainda não tenho nada em mente. Vou deixar para a semana que vem. Ao torcedor, o meu muito obrigado pela festa que eles fizeram. Talvez eu não tenha noção do que eu represente para essa torcida. E às vezes fico pensando se mereço tudo isso, mas acho que sim. É a gratidão, desejar boa sorte para eles e dizer que sempre vou torcer pelo Corinthians."

Paulinho visitou o Monaco

Ainda sem uma definição sobre o seu futuro, Paulinho esteve na Europa, onde se encontrou com Thiago Scuro, CEO do Monaco, time francês. O ex-jogador do Corinthians recebeu algumas propostas de times do Brasileirão Série B, mas recusou, segundo o ge. O portal também afirma que equipe da 1ª divisão tiveram interesse, mas com contrato curtos e Paulinho quer um vínculo até o fim de 2025.


Mais notícias