Jogadores

Foi rebaixado em 2023, hoje é o artilheiro do futebol brasileiro

Jogador que foi rebaixado na temporada passda hoje é um dos destaques ofensivos do futebol brasileiro

Por Romario Paz

Jogadores do América-MG comemoram gol

O futebol brasileiro é cheio de surpresas, sendo tido por muitos fãs do esporte como um dos que mais podem surpreender a cada temporada. No último ano, tivemos o Botafogo dominando o Campeonato Brasileiro, chegando a liderar a competição por incríveis 30 rodadas. Porém, o time carioca acabou vacilando e perdeu a competição nas últimas rodadas, vendo o Palmeiras ser campeão.

Após vergonhosa derrota do Grêmio na Libertadores, a desculpa dada por Renato Gaúcho

Uma das equipes que era tido por muitos como um dos clubes que poderia surpreender era o América-MG, que entrou em 2023 como um time que fez uma boa temporada em 2022 e que até mesmo estava brigando pelo título da Copa Sul-americana. Porém, o que se viu foi algo totalmente diferente.

Mesmo com um bom elenco, o América-MG acabou tendo uma das piores campanhas da competição, ficando na última posição com apenas 24 pontos, vencendo apenas cinco jogos em todo o Campeonato Brasileiro. Porém, um jogador se destacou, chamando a atenção de diversos times do futebol brasileiro

Se Flamengo tem elenco de R$ 894 milhões, o modesto valor do plantel do Palestino

Atacante ex-América-MG se destaca em seu novo clube

Com passagens por times do futebol mexicano e do equador, Gonzalo Mastriani é um dos grandes destaques do futebol brasileiro.

Além de começar a temporada super bem no América-MG, chegando a marcar cinco gols em um só jogo. Agora, jogando pelo Athletico-PR, Gonzalo Mastriani tem ido muito bem.

No último jogo do time paranaense, o uruguaio marcou um dos gols da vitória do Athletico-PR na Copa Sul-americana, chegando a incríveis 13 gols marcados, sendo o artilheiro entre as duas principais divisões do futebol brasileiro.

Além disso, vale destacar que o jogador é o atual artilheiro da Copa Sul-americana com três gols marcados em dois jogos.

Tópicos


Mais notícias