Jogadores

Ganhou a Libertadores e Mundial no Corinthians, agora pode ser o reforço dos sonhos de António Oliveira

Treinador português terá um grande reforço para ajudar o elenco alvinegro

Por Tomas Porto

António Oliveira no comando do Corinthians

Querendo ajustar o Corinthians para a disputa da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série A e Copa Sul-Americana, António Oliveira terá tempo para trabalhar. Eliminado do Campeonato Paulista na fase de grupos, o treinador português irá utilizar o período sem jogos para recuperar fisicamente a equipe e melhorar a parte tática alvinegra.

Não é Igor Coronado, o reforço de R$ 21 milhões que deixou boa impressão no Corinthians

Se movimentando no mercado da bola para reforçar o Corinthians em 2024, Augusto Melo já anunciou grandes contratações para o Timão. Entre os principais nomes, podemos destacar o meio-campista Igor Coronado. Disputando sua primeira partida no futebol brasileiro, o experiente jogador de 31 anos entrou em campo na etapa complementar diante do Santo André.

Buscando melhorar a parte física para estar 100%, Coronado almeja lutar pela titularidade no Corinthians. Podendo atuar ao lado de Rodrigo Garro, que também foi contratado nesta janela, o meio-campista espera desempenhar um bom futebol para encantar a Fiel Torcida durante a temporada.

Todos em choque no Corinthians, Augusto Melo faz revelação bombástica sobre Matías Rojas

António Oliveira espera contar com Paulinho para a continuidade da temporada 2024

Multicampeão pelo Corinthians na década passada, Paulinho está prestes a retornar aos gramados para defender o Timão. Destaque do Alvinegro durante as conquistas da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes da FIFA, o volante está na fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo e já participa parcialmente dos treinos com a equipe no CT Dr. Joaquim Grava.

A expectativa da comissão técnica é que Paulinho esteja disponível em breve, se tornando uma espécie de "reforço da casa" para o técnico António Oliveira após o intervalo que o Corinthians terá nas próximas semanas. Durante aproximadamente 20 dias sem jogos, que se estenderá desde o duelo contra o São Bernardo pela Copa do Brasil até a estreia na Copa Sul-Americana, o volante poderá se integrar plenamente à equipe.

Tópicos


Mais notícias