Jogadores

Ganhou Libertadores, ídolo do Corinthians e agora provoca Jonathan Calleri

Ídolo do Corinthians toma atitude surpreendente contra Calleri

Por Jorge Dias

Sheik fala que jogou mais que Calleri
Sheik fala que jogou mais que Calleri
Síguenos enSíguenos en Google News

Definitivamente, o Corinthians entrou em crise após ser derrotado pelo São Paulo dentro da Neo Química Arena na última terça-feira (30). O Timão acumula três derrotas seguidas na temporada e os jogadores e Mano Menezes estão com uma pressão absurda dos torcedores, que já estão realizando protestos. O clube vive uma seca de títulos e ultimamente, vê Palmeiras e São Paulo lutando e conquistando os principais troféus. Para amenizar as coisas, o Corinthians volta a campo no domingo (4) contra o Novo Horizontino, dentro de casa, às 11h.

Um dos grandes nomes do último majestoso foi o atacante argentino Jonathan Calleri. Foi ele que abriu o caminho da vitória do São Paulo sobre o Corinthians, marcando o primeiro gol da partida na etapa inicial. Além disso, ele incomodou a defesa corintiana o tempo todo e foi eleito o craque da partida. Calleri é carrasco do Timão, o rival é o clube que o camisa 9 mais marcou gols (6) em sua carreira.

O Corinthians passou um longo período sofrendo piadinhas de diversos clubes brasileiros, porque não tinha Copa Libertadores da América. A piada acabou em 2012, ano que o Timão venceu a competição de forma invicta e fez uma final épica contra o Boca Juniors. O comandante era o treinador Tite.

Agora, até pela raiva do clássico, uma peça fundamental para o título do Corinthians em 2012, andou falando mal de Calleri. O torcedor corintiano terá algo para se apegar nesses dias de tensão e o torcedor são-paulino pode não gostar muito da declaração.

Emerson Sheik fala sobre Jonathan Calleri

O atacante Emerson Sheik foi quem marcou o gol do título da Libertadores do Corinthians. Atualmente, ele é comentarista de futebol. Dessa forma, em uma entrevista dada para Matheus Gonze, Sheik respondeu uma lista sobre se ele jogou mais ou não que tal jogador.

Quando foi perguntando sobre Calleri, Sheik respondeu: “Joguei mais, lógico.”


Mais notícias