Jogadores

Ganhou Libertadores, virou herói e encantou Guardiola, agora marca pela Seleção

Atacante brilhou em vitória do Brasil em torneio de extrema importância

Por Tomas Porto

Pep Guardiola
Pep Guardiola
Síguenos enSíguenos en Google News

Mais um jogo difícil para a Seleção Brasileira no Torneio Pré-Olímpico. Desta vez, pela qualidade do adversário, a Colômbia. Mas o desfecho foi o mesmo: vitória no estádio Brigido Iriarte, em Caracas, agora por 2 a 0.

Com o resultado, o Brasil está na segunda colocação na tabela da competição. Isso porque a Seleção Brasileira tem um jogo a menos em relação ao Equador, o líder do grupo.

Dessa forma, além de Endrick, joia do Palmeiras que abriu o placar para o Brasil diante dos colombianos, outro atacante que brilhou foi John Kennedy. O talismã do Fluminense no título inédito da Libertadores marcou o gol que sacramentou mais três pontos para a camisa Amarelinha.

Vale ressaltar que a joia de xerém encantou a todos em 2023, inclusive o treinador espanhol Pep Guardiola, que elogiou o jogador quando o Manchester City encarou o Tricolor das Laranjeiras na final do Mundial de Clubes.

Próximo compromisso do Brasil

O Brasil enfrenta o Equador às 17h da segunda-feira (29), no Estádio Nacional Brígido Iriarte. Já a Colômbia joga contra A Venezuela às 20h do mesmo dia e local.


Mais notícias