Jogadores

Ganhou Libertadores, virou herói e encantou Guardiola, agora marca pela Seleção

Atacante brilhou em vitória do Brasil em torneio de extrema importância

Por Tomas Porto

Pep Guardiola

Mais um jogo difícil para a Seleção Brasileira no Torneio Pré-Olímpico. Desta vez, pela qualidade do adversário, a Colômbia. Mas o desfecho foi o mesmo: vitória no estádio Brigido Iriarte, em Caracas, agora por 2 a 0.

Com o resultado, o Brasil está na segunda colocação na tabela da competição. Isso porque a Seleção Brasileira tem um jogo a menos em relação ao Equador, o líder do grupo.

Dessa forma, além de Endrick, joia do Palmeiras que abriu o placar para o Brasil diante dos colombianos, outro atacante que brilhou foi John Kennedy. O talismã do Fluminense no título inédito da Libertadores marcou o gol que sacramentou mais três pontos para a camisa Amarelinha.

Vale ressaltar que a joia de xerém encantou a todos em 2023, inclusive o treinador espanhol Pep Guardiola, que elogiou o jogador quando o Manchester City encarou o Tricolor das Laranjeiras na final do Mundial de Clubes.

Próximo compromisso do Brasil

O Brasil enfrenta o Equador às 17h da segunda-feira (29), no Estádio Nacional Brígido Iriarte. Já a Colômbia joga contra A Venezuela às 20h do mesmo dia e local.

Tópicos


Mais notícias