Jogadores

Humilhado pela Venezuela, a fala ofensiva de Endrick para os brasileiros

Endrick ficou estressado com derrota e acabou falando o que não devia

Por Jorge Dias

A fala polêmica de Endrick com a Seleção Brasileira
A fala polêmica de Endrick com a Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira Olímpica esteve em campo na noite da última quinta-feira (1) contra a Venezuela e saiu derrotada pelo placar de 3x1 no Torneio Pré-Olímpico. O resultado chocou muita gente, mas pelo menos o Brasil já está classificado para a próxima fase. Dessa forma, o treinador Ramon Menezes optou por poupar os principais jogadores, como os atacantes Endrick Felipe e John Kennedy. Ramon Menezes enfrenta pressão dos torcedores que considera o futebol da Seleção com tantos talentos bem abaixo.

Após a partida, Ramon comentou sobre a derrota: “Perder não é bom. Todo mundo está muito chateado com a derrota. A Venezuela conseguiu fazer dois gols muito cedo, dificultou muito as nossas ações. Esse jogo fez parte do nosso planejamento, dar oportunidade para todos os atletas. Importante também para a nossa análise. Podem ter certeza de que vamos com muita força para o quadrangular final. Confio muito neste grupo.”

O principal jogador da Seleção Brasileira, Endrick entrou no segundo tempo, mas pouco pôde fazer. O gol do Brasil foi de Alexsander, do Fluminense. Muitos apontam que Endrick está carregando o Brasil e mantendo Ramon no cargo com suas exibições. O craque do Palmeiras tem dois gols marcados e uma assistência distribuída.

Porém, uma fala de Endrick fez todos ficarem assustados. O craque mandou um recado inesperado para os torcedores brasileiros e para a imprensa. Endrick que é marcado por ter personalidade forte, foi bem direito em seu posicionamento.

Endrick comenta sobre favoritismo da Seleção Brasileira

Dessa maneira, Endrick se manifestou sobre os comentários que o Brasil é sempre favorito: “Vocês falavam que o Brasil era o favorito. A Venezuela fez 3 a 1 na gente. Todos os times são iguais, todos têm a mesma capacidade de se classificar e ser campeões. Isso foi uma lição para nós e para vocês também, para nunca se desmerecer algum time.”

Endrick tem 17 anos. O garoto está vivendo seus últimos momentos no futebol brasileiro. Em julho quando completar 18 anos, ele vai para o Real Madrid.


Mais notícias