Jogadores

Humilhou Messi, foi elogiado por CR7 e agora pode ser reforço do Corinthians

Augusto Melo descreveu o jogador como 'meia de primeira linha'

Por Tomas Porto

Equipe do Al-Nassr
Equipe do Al-Nassr
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última terça-feira, 30, o Corinthians entrou em campo pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O clássico contra o São Paulo gerou a grande expectativa na Fiel, que torcia para o time finalmente engrenar no torneio estadual. A partida começou com um tabu de 10 temporadas a ser quebrado pelo São Paulo: o Tricolor nunca tinha vencido o Corinthians dentro da Neo Química Arena. Entretanto, o São Paulo conseguiu superar o Timão.

Contando com a partida do Majestoso, o Corinthians engatou três derrotas seguidas no torneio estadual. O único confronto do qual saiu vitorioso foi contra o Guarani, onde Ángel Romero fez 1 a 0, em um gol de voleio, na primeira rodada. Todavia, nos jogos contra o Ituano e o São Bernardo, o Alvinegro foi derrotado por 1 a 0. Na partida contra o São Paulo, a derrota foi com mais gols. O Tricolor ganhou a partida por 2 a 1.

No domingo, 4, o Corinthians enfrenta o Santos, rebaixado no Campeonato Brasileiro, em casa. O início da partida está previsto para às 11h. Apesar da insatisfação dos torcedores com o desempenho do time, outra coisa está chamando a atenção. Em um vídeo “vazado” nas redes sociais na noite desta quinta-feira, 1, Augusto Melo aparece falando sobre Pedro Raul, que estará disponível para jogar no domingo, e sobre Rodrigo Garro. Contudo, foi a menção de um meia de 1,90 que chamou a atenção.

Quem é o 'meia de primeira linha' de 1,90?

A especulação nas redes sociais é de que Augusto Melo estava se referindo ao meio-campista do Al-Nassr, Anderson Talisca. Anteriormente, o jogador já havia sido sondado pelo clube paulista, mas as tratativas não deram certo. Talisca foi um dos destaques da partida entre o Al-Nasser e o Inter Miami, que perdeu por 6 a 0. O meio-campista fez um hat-trick na partida. Cristiano Ronaldo não participou do jogo.


Mais notícias