Jogadores

Joga no Real Madrid e agora faz golaço que lembra Lionel Messi na Champions

Real Madrid sai na frente nas oitavas com golaço que lembrou Messi

Por Jorge Dias

Brahim marga golaço como Lionel Messi
Brahim marga golaço como Lionel Messi
Síguenos enSíguenos en Google News

A Liga dos Campeões está de volta. Na última terça-feira (13), a Champions teve jogos emocionantes entre Copenhague e Manchester City e RB Leipzig e Real Madrid. Sendo assim, o mata-mata começou animado e com jogos equilibrados, sem domínio amplo dos favoritos Manchester City e Real Madrid. Logo, a partida entre Copenhague e Manchester City terminou em 1x3, para os ingleses, com gols marcados por Kevin De Bruyne, Bernardo Silva e Phill Foden.

Já na Alemanha, RB Leipzig e Real Madrid fizeram uma partida bastante movimentada. O clube espanhol não contou com o meio-campista inglês Jude Bellingham, com lesão no tornozelo. Assim, a responsabilidade ficou em cima dos brasileiros Vinícius Júnior e Rodrygo. Inclusive, Rodrygo chegou à marca especial de 250 jogos com a camisa do Real Madrid. Rodrygo é o brasileiro com mais gols na Liga dos Campeões com o Real, com 18 gols marcados.

No entanto, o nome do jogo foi o espanhol Brahim Díaz. O camisa 21 foi justamente o substituto de Bellingham. Portanto, no segundo tempo, Brahim fez o gol que decretou a vitória do Real Madrid por 0x1, contra o RB Leipzig. Mas, Brahim foi substituído após ter sentido uma dor muscular e vai precisar ser avaliado para ver se foi algo mais grave.

Dentro desse cenário, o gol de Brahim Díaz lembrou os momentos de Lionel Messi na Liga dos Campeões. Especialmente, com a camisa do Barcelona, Messi fez história na competição europeia, ganhando quatro troféus.

O golaço de Brahim Díaz com a camisa do Real Madrid

Logo, no segundo tempo, Brahim partiu pela ponta direita, com a bola bem colada aos pés, driblou dois marcadores e chutou na gaveta, marcando um golaço.

Assim, o Real Madrid garante vantagem contra o RB Leipzig. O confronto de volta será no Santiago Bernabéu, no dia 6 de março.


Mais notícias