Jogadores

Jogou ao lado de Yuri Alberto, agora vai ser companheiro de Messi no Inter Miami

Meio-campo que jogou ao lado de Yuri Alberto, agora vai jogar junto de Messi

Por Romario Paz

Jogou no Corinthians agora vai atuar ao lado de Messi
Jogou no Corinthians agora vai atuar ao lado de Messi
Síguenos enSíguenos en Google News

O futebol brasileiro é um dos mercados de transferências mais ativos, sendo muito influente, tanto para trazer atletas, tanto para vender para outros lugares. Com isso, um jogador que chegou com status de craque no Corinthians agora está a caminho dos Estados Unidos, para jogar no Inter Miami, equipe que tem Messi como o seu principal atleta e que vem chamando a atenção de todo o mundo.

Jogou com Messi nos Estados Unidos, esse é o jogador que vai jogar o Campeonato Baiano

Messi fez uma das escolhas mais impressionantes e que pegou o mundo do futebol desprevenido, quando acabou decidindo ir defender as cores do Inter Miami. Logo na sua primeira temporada no clube, Messi ajudou o time a conquista o seu primeiro e único título da história até o momento, a Leagues Cup, competição feita entre os times da MLS (Estados Unidos) e da Liga MX (Liga Mexicana).

Agora, a meta do Inter Miami é se colocar na briga pelos títulos nacionais também, como a US Open Cup, onde chegou a final, mas acabou perdendo na última temporada. Além disso, também quer brigar para chegar as fases finais da MLS, onde não chegou na última temporada.

Ficou reconhecido mundialmente por agredir o Messi, agora é reforço de tradicional clube paulista

Inter Miami contrata ex-Corinthians

Uma das principais contratações do Corinthians nos últimos anos foi o meio-campo paraguaio Matias Rojas, que chegou com status de craque e que poderia render muito ao clube.

Mas, esteve bem longe disso, sofrendo com baixo rendimento e ainda por cima tendo que lidar com lesões. Reunindo tudo isso e a falta de pagamento, Matias Rojas deixou o Corinthians e agora vai jogar ao lado de Messi.

Buscando se reforçar, o Inter Miami fechou com o meio-campo e já reforça a posição que acabou de vencer um atleta, o brasileiro Jean Mota.


Mais notícias