Jogadores

Jogou no Flamenngo, é um dos melhores da Europa e agora vai defender a Seleção Brasileira

Cria do Flamengo arrebenda na Europa e agora vai defendes a Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Joga muito na Europa e recebe chance na Seleção Brasileira
Joga muito na Europa e recebe chance na Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Não é de hoje que o Flamengo é uma das equipes que mais desenvolve jogadores para times de vários lugares do mundo, seja para as de grande expressão ou para as que tem menos visibilidade. Assim, um desses crias vem muito bem jogando na Inglaterra e assim como Vinicius Jr vai ganhar uma chance na Seleção Brasileira.

No Flamengo chegou a valer R$ 43 milhões, o valor astronômico de Andreas Pereira no Fulham

Um dos jogadores mais famosos que veio da base do Flamengo é Vini Jr, que foi comprado pelo Real Madrid ainda muito novo, quando tinha apenas 17 anos e nem mesmo tinha estreado na equipe principal, já que só atuava na base e ainda não tinha nem mesmo sido chamado para o time principal.

Entretanto, logo depois que foi comprado pelo Real Madrid, o Flamengo subiu o atleta e o colocou no elenco principal, começando a ganhar rodagem e depois acabou se tornando um dos principais atletas do elenco rubro-negro, ajudando o time carioca em diversas oportunidades, fazendo parte da boa campanha do time na Copa do Brasil e da Copa Sul-americana de 2017.

A decisão de Gabigol sobre deixar o Flamengo que surpreendeu a todos

Cria do Flamengo ganha chance na Seleção Brasileira

Uma das joias recentes da base do Flamengo é o volante João Gomes, que atualmente defende as cores do Wolverhampton da Inglaterra, que vem fazendo atuações de encher os olhos da torcida do clube e também dos fãs brasileiros que o acompanham no time inglês.

Convocado por Dorival Junior, o voltante está no top 5 de jogadores com mais roubadas de bolas nas cinco principais ligas da Europa, o que já faz o atleta ser monitorado de perto por times de maior expressão, como o Manchester City, que já chegou a demonstrar interesse no atleta brasileiro.


Mais notícias