Jogadores

Lá vem ele de novo, Cristiano Ronaldo agora quer tirar titular do São Paulo

CR7 já tirou Luís Castro do Botafogo e agora o São Paulo pode sofrer

Por Jorge Dias

Al-Nassr quer Arboleda
Al-Nassr quer Arboleda
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida são-paulina sofreu muito com a saída de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira. O treinador fez o São Paulo vencer sua primeira Copa do Brasil e todos aguardavam que ele fosse comandar o clube paulista na Copa Libertadores da América. O planejamento foi idealizado para ele, inclusive com contratações de jogadores, como Luiz Gustavo, Erick, Damián Bobadilla e Ferreirinha.

O São Paulo já tem novo treinador e chama-se Thiago Carpini. Com 39 anos, ele terá a missão de comandar um clube da Série pela primeira vez em sua curta carreira. Carpini se destacou por realizar bons trabalhos em clubes humildes como Água Santa e Juventude. Existe grandes expectativas, especialmente pela final da Supercopa do Brasil, no dia 4 de fevereiro contra o Palmeiras.

No entanto, a torcida tricolor e Thiago Carpini podem ter motivos para reclamar muito em breve. O culpado pode ser o craque português Cristiano Ronaldo. Cabe recordar que CR7 já causou o caos no futebol brasileiro, quando o treinador Luís Castro saiu do Botafogo e o clube carioca acabou perdendo o Brasileirão.

Agora, o clube de Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr da Arábia Saudita, está disposto a tirar um titular do São Paulo. O jogador é considerado ídolo para alguns torcedores, mesmo com atos indisciplinares ao longo da sua trajetória vestindo a camisa do clube paulista.

Zagueiro do São Paulo pode virar companheiro de CR7

De acordo com o GE, o Al-Nassr está interessado no zagueiro Robert Arboleda. O clube da Arábia Saudita está estudando oferecer um contrato de três anos para o equatoriano. Um fator que pode pesar é que Arboleda tem contrato com o São Paulo até dezembro e as negociações estão travadas.


Mais notícias